Monstros - A Universidade | Teaser Trailer Dobrado e Título Nacional divulgados [ATUALIZADO]

Assim como estava previsto, a Disney Pixar divulgou uns dias antes o teaser trailer que sai nos cinemas com "Brave - Indomável". O Trailer demonstra uma pequena cena de como é a vida dos Monstros na Universidade.


A dupla de monstro mais famosa do cinema vai voltar! Agora alguns anos antes do filme original, onde Mike Wazowski e James P. Sullivan ainda andam na universidade. Mas não é uma universidade qualquer... É a Universidade dos Monstros onde ambos treinam para serem assustadores!


Teaser Trailer Nacional (Dobrado)


Teaser Trailer Internacional (Original)



Com novas personagens ("Archie, o Porco do Susto”, uma mascote que parece basicamente uma versão monstruosa e estranha de um porco) e com todo o elenco completamente de volta, "Monstros - A Universidade" é um filme a não perder!

O filme em Portugal recebeu o título de "Monstros: A Universidade" e estreia nos cinemas no Verão de 2013.


____________________ATUALIZADO____________________

A Disney Pixar disponibilizou quatro versões do Teaser Trailer no Facebook Oficial do filme, e tu podes votar no teu preferido! 

A diferença entre os quatro trailers consiste na fala de Mike enquanto este está a dormir, e a fala vencedora será elaborado por um artista da Pixar e compartilhada exclusivamente com os fãs de "Monstros: A Universidade".

Descobre as quatros versões do Trailer clicando aqui!


0 comentários:

Enviar um comentário