À Procura de Nemo 3D | Poster do lançamento 3D os cinemas

Depois de o blog ter divulgado as capas do re-lançamento em Blu Ray e Blu Ray 3D, eis que a Disney divulga o poster do lançamento de "À Procura de Nemo 3D" nos cinemas.



O IMP Awards publicou um poster do re-lançamento nos cinemas de "À Procura de Nemo 3D", agendado para setembro deste ano nos EUA, e sem qualquer data definida no território português.


O poster demonstra todas as aventuras pelas quais Marlin e Dori passam para salvar o pequeno peixe-palhaço Nemo. A data de estreia em Portugal ainda não foi divulgada, mas se seguir os critérios dos outros re-lançamentos Disney em 3D nos cinemas, é certo que deve chegar muito mais tarde comparado com a data americana (14 de setembro de 2012).

Assim como "O Rei Leão 3D" e "A Bela e o Monstro 3D", a Disney também vai lançar o filme em Blu Ray 3D após este sair em exibição nos cinemas: clica aqui para saber mais.

Quando o peixe Nemo é apanhado e levado para longe de casa, Marlin tem de ir à procura do filhote com a ajuda de Doris. O pai super-protector e a simpática mas esquecida amiga vão embarcar numa grande aventura que os fará cruzar com tubarões vegetarianos, tartarugas surfistas e gaivotas zangadas.

0 comentários:

Enviar um comentário