Oz: O Grande e Poderoso | Primeiro Trailer Divulgado

A Disney divulgou o primeiro trailer da aventura do mágico Oscar Diggs pela terra fantástica de Oz. Repleto de cenas de cortar a respiração, este promete ser um filme indispensável para assistir nos cinemas em 2013.

Com estreia agendada para Março de 2013, “Oz: O Grande e Poderoso” começa a sua campanha de divulgação oficial iniciada pela Walt Disney Pictures. 

O filme serve como introdução à famosa história de “O Feiticeiro de Oz”, contada diversas vezes no cinema, sendo a mais famosa a versão de 1939, estrelada por Judy Garland. Agora é mostrado ao publico o primeiro trailer demonstrando belos efeitos especiais e uma terra de Oz que levará cada espectador para além do arco-íris.

"Oz: O Grande e Poderoso" conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo não muito confiável que acaba sendo levado de Kansas para a vibrante Terra de Oz através de um violento furacão. Ao chegar ao país das estradas de tijolos amarelos, Diggs pensa que finalmente será bem sucedido nos seus planos, já que a fama e a fortuna agora parecem estarem cada vez mais próximas do seu alcance. Entretanto, ele não contava com as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que são as únicas a duvidar das suas habilidades como feiticeiro.


Embora relutante, Oscar enfrentará os épicos problemas que assombram os habitantes de Oz e deverá descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Ao colocar em prática os seus truques mágicos de esperteza e de ilusionismo – incluindo toques de feitiçaria – ele fica conhecido como o célebre Feiticeiro de Oz, assim como um melhor homem.

"Oz: O Grande e Poderoso" tem estreia em Portugal marcada para 14 de Março de 2013.


1 comentários:

Peço desculpa pelo incómodo, sei que edtou a ser bastante insistente, mas como normalmente no que toca aos lançamentos nacionais são bastante pontuais, preocupa-me o facto de ainda não ter sido divulgada a lista de lançamentos domésticos destes próximos meses, será que a zon lusomundo já não os divulga? Ou é mero atraso? Mais uma vez peço desculpa pelo incómodo.

Anónimo
16 de julho de 2012 às 23:02 comment-delete

Enviar um comentário