Aviões | Trailer nacional da nova produção da Disney Toons

Há algum tempo o blog tinha divulgado a produção do Spin-Off de "CARROS" pela Disney Toons (mesma criadora da saga Sininho). Com o passar do tempo surgiu o trailer dobrado e agora informações de uma possível sequela!

"AVIÕES", o spin-off de CARROS produzido pela DisneyToon Studios, teve também o seu lançamento alterado. Agora, a longa-metragem feito em CG chega às lojas em Blu-ray e DVD no segundo semestre de 2013, e não no primeiro como estava previsto.


Mas esta não é a novidade mais importante sobre "AVIÕES". O blog Big Screen Animation notou que Maurissa Horwitz, profissional no departamento editorial de filmes, incluiu o filme "PLANES 2: FIRE AND RESCUE" na lista de trabalhos no seu site. 

A Disney Toon arrisca muito ao começar uma sequela de um filme ainda não lançado. Mas será que vai ter sucesso como "CARROS" teve?

"Planes" é uma comédia cheia de acção e aventura estrelada por Dusty, um sonhador de uma cidade pequena que quer a todo o custo participar na mais épica corrida aérea em redor do mundo... apesar de ter medo das alturas. Com a ajuda e o apoio de uma equipa de novos e hilariantes personagens, Dusty voa a caminho do maior desafio de sua vida.

0 comentários:

Enviar um comentário