Dia D | Descobre o que poderás assistir no Dia Disney da SIC

É já no próximo dia 12 de agosto (domingo) que vamos poder acompanhar na SIC, o dia especialmente dedicado ao cinema Disney, o tão esperado ‘Dia D’.

É já costume a estação televisiva SIC transmitir um "Dia D" alguns dias antes da estreia de um filme Disney ou Pixar. Aconteceu com "Entrelaçados", recentemente com "Carros 2", e agora com a aproximação da estreia do filme Disney Pixar "Brave Indomável" nos cinemas, a SIC irá trazer de volta o Dia Disney para muita alegria e diversão!

As manhãs do "Dia D" começam com as aventuras do peixe mais conhecido do mundo, no filme da Disney Pixar "À Procura de Nemo"
A meio de uma discussão entre pai e filho, os peixes Marlin e Nemo são surpreendidos e separados por uma parede de recife. Marlin, com a ajuda de outro peixe, a adorável e esquecida Dory, embarca numa "odisseia" à procura do filho. 


À tarde, a SIC segue com o filme "Avalon High" dirigido para o público adolescente.
Ellie Pennington é transferida para uma escola nova, Avalon High, onde descobre que os seus colegas são reencarnações do Rei Arthur e da sua corte. Agora a sua missão é resolver o mistério da escola antes que Mordred ganhe novamente. Ellie também conhece o quarterback de futebol da escola, Will Wagner, que traz de volta a lenda do Rei Artur a uma escola contemporânea. Ellie acredita que Will é o Rei Arthur e que Marco, o meio-irmão malvado é Mordred. 

Depois de "Avalon High", também há Disney para o público mais adulto. Uma grande aventura com o grande elenco é o que promete "Os Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo". 
Reencontro com os heróis Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) aliados ao capitão Barbossa (Geoffrey Rush) numa busca desesperada para salvar o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) da alucinante armadilha do cofre de Davy Jones. Enquanto isso o aterrador navio fantasma, O Holandês Voador e Davy Jones, sob o controle da Companhia East India Trading, semeiam a destruição pelos sete mares. Navegando através da deslealdade, da traição e por águas selvagens, eles terão de chegar até à exótica Singapura e enfrentar o matreiro pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat). A caminho dos confins da terra cada um deve, finalmente, escolher de que lado está numa titânica e final batalha – pondo em risco não só as suas vidas e destinos, mas deixando a sobrevivência do libertino estilo de vida ‘pirata’ preso por um fio.


Depois do "Jornal da Noite", a SIC ainda nos dá uma espreitadela ao novo filme "Brave – Indomável", onde serão transmitidos pequenos clips do filme.
Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin, o arrogante Lord Macintosh e o irritante Lord Dingwall. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.


 Apesar deste "Dia D" ser um pouco mais fraco que os seus antecessores, é sem dúvida um dia que promete ser especial com a magia da Disney. Não percas, domingo, dia 12 de agosto, o dia onde todos os sonhos se realizarão com a magia indomável da Disney.





0 comentários:

Enviar um comentário