Os Aristogatos | Trailer Nacional da Edição Especial em Blu Ray

Os portugueses bem que podem festejar pois "Os Aristogatos" sempre vai chegar em Alta Definição ao nosso país. Toda a gente vai querer a vida que um gato tem!

"Os Aristogatos" irá sair dia 7 de agosto em DVD e Blu Ray em território americano, sem ainda data de lançamento para Portugal.

Segundo o trailer divulgado, Portugal também terá direito à Edição Especial em Blu Ray do clássico Disney.


A capa da edição também já foi divulgada. A capa que se segue é o Blu Ray brasileiro, mas em todo o mundo a arte segue sempre este padrão:


No coração de Paris, uma bondosa e excêntrica milionária decide deixar em testamento toda a fortuna à sua gata da alta sociedade Duquesa e aos seus três gatinhos. Ao escutar os seus planos, Edgar, o ganancioso mordomo que pretendia a herança, rapta Duquesa, a elegante e educada mãe gata, e os três irrequietos gatinhos abandonando-os depois no campo. O charmoso O'Malley, um corajoso gato vadio que ocasionalmente passava por perto, oferece-se então para os ajudar a regressar a casa. 

3 comentários:

Ola

Gostaria de saber se ha novidades quanto a data do lançamento. Sempre vais sair cá?

A proposito, já nao deveria ter saido um filme em edição diamante este ano? Ja estamos em Maio..

Agradecia uma resposta :)

Nuno

Anónimo
2 de maio de 2013 às 20:45 comment-delete

Bem, os lançamentos dos clássicos Disney em Blu Ray em Portugal andam complicados...

Primeiro, é a coleção Diamante. Normalmente, como está estipulado pela Disney, costumam sair dois clássicos em Edição Diamante: Março e Setembro. De facto, nós recebemos a Cinderela em Setembro do ano passado. Mas não recebemos Peter Pan em Março deste ano. Algo que não conseguimos responder pois em todo o mundo esta edição foi lançada. Portugal recebeu o Blu Ray, sim, mas não em Edição Diamante. Deste modo, não sabemos se teremos direito à próxima edição diamante este ano (A Pequena Sereia).

Quanto aos Aristogatos, foi anunciado pela Disney Portugal, como o trailer indica, mas nunca mais se ouviu falar do seu lançamento.

Assim como outros clássicos Disney previstos para sair em Blu Ray, como Atlântida, Kenai e Koda, Mulan, O Planeta do Tesouro, etc. que estão previstos para ser lançados na Europa e na América, mas nada sobre o lançamento nacional...

Não temos a certeza, mas talvez seja devido à fraca compra de outros filmes Disney em Blu Ray (Pocahontas, Tarzan, 101 Dálmatas) que a Disney Portugal não lança estes novos títulos por cá. Por uma questão económica.

Mas assim que tivermos informações sobre esta e outras edições, nós informamos aqui no blog! ;)

2 de maio de 2013 às 22:04 comment-delete

Pois, ha coisas estranhas em relação aos lançamentos.

Não faz grande sentido limitarem-se a lançar uma edição normal de Peter Pan, quando a mesma e lançada noutros paises na edição diamante. Alias, pertence mesmo à lista dos lançamentos da edição diamante.
Uma coisa curiosa, e bem a proposito da lista... Supostamente teriamos o Pinoquio a integrar essa edição. Acontece que cá em Portugal já foi lançada a edição comemorativa de aniversário, e este ano, a versão normal. Não estou a ver que lancem novamente o pinoquio em bluray. Faz me perguntar: porque lançarem pinoquio este ano, quando havia outras escolhas?

Espero bem que lancem a pequena sereia na edição diamante :D
Quanto ás vendas.. É possivel que sejam baixas de facto. Os bluray ainda são caros. Mas é uma pena!

Obrigado pela resposta!

Nuno

Nuno
3 de maio de 2013 às 20:57 comment-delete

Enviar um comentário