Força Ralph | Novo trailer dobrado com as vozes definitivas e novidades na dobragem nacional

A Disney Portugal e a ZON Lusomundo divulgaram esta semana algumas novidades sobre o próximo clássico de animação Disney "Força Ralph". Descobre, não só o novo trailer, como algumas vozes que poderás ver no grande ecrã já no próximo mês.


Ralph, o vilão de um videojogo clássico decide que quer mudar de vida e ser visto como um herói. Ao infiltrar-se no mais recente jogo das arcadas, um violento shooter de ação, o seu plano de se tornar o herói acaba por sair torto, ao libertar um inimigo letal que ameaça invadir e destruir todos os jogos em redor.

O novo filme da Walt Disney Animation Studios, que se torna no 52º clássico Disney, vai invadir os cinemas nacionais já no próximo dia 08 de novembro. Assim, foi divulgado mais um trailer para publicitar o filme, sendo que este já conta com as vozes definitivas. Assiste no blog:


Como se pode observar, a voz do protagonista, Força Ralph, é nada mais nada menos que Pedro Laginha. Um nome que, ultimamente, tem vindo a fazer parte das dobragens portuguesas cada vez mais. Um grande exemplo é a voz de Alex o Leão na saga Madagáscar. Ultimamente podemos vê-lo todas as noites na novela Dancin Days da SIC.

Outra personagem com grande peso no enredo do filme é Vanellope Von Schweetz. Na dobragem portuguesa, a sua voz já é uma conhecida entre os fãs Disney. Carla García, talvez a devas conhecer pela sua interpretação como Sininho ou Candace em Phineas e Ferb, dará um registo diferente ao seu vasto registo de dobragens, fazendo desta vez uma voz ao mesmo tempo doce e irónica.

Nas personagens conhecidas no mundo dos vídeojogos teremos um Sonic interpretado por André Raimundo. O dobrador também é uma voz conhecida da Disney pelas suas interpretações em várias séries Disney Channel. O Phineas de Phineas e Ferb que não só dará a voz a Sonic, como a outras personagens adicionais. E por falar em personagens adicionais, também poderão ouvir no filme grandes nomes das dobragens nacionais. Um deles é Carlos Freixo que dará a sua voz a Gene, o líder dos habitantes do prédio que Ralph destrói no seu jogo.

Como podes observar, a dobragem nacional está em boas mãos, e tudo será confirmado a partir de dia 08 de novembro, dia de estreia nos cinemas nacionais.

Para terminar, assiste ao novo Featurette do filme, acabado de ser divulgado pela Disney:




0 comentários:

Enviar um comentário