Homem de Ferro 3 | Trailer legendado

A Disney e a Marvel não querem parar de surpreender os seus fãs. Depois do sucesso do Verão que foi "Os Vingadores", eis que surge o trailer de um filme muito esperado. Um filme que termina a trilogia de um grande super herói. Um filme intitulado "Homem de Ferro 3".

“Homem de Ferro 3″, com guião assinado por Drew Pearce, unirá o arco de Mandarim, armamentismo na China e a premissa de nanotecnologia Extremis. Reaizado por Shane Black, o filme contará no seu elenco com Guy Pearce, Rebecca Hall, Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Yang Mi, Fan Bingbing, Don Cheadle, Dale Dickey e Wang Xueqi, além do próprio Downey Jr.. O lançamento nos cinemas está agendado para 25 de Abril de 2013 em Portugal.



“Homem de Ferro 3″ traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra um inimigo que não conhece limites. Quando descobre o seu mundo pessoal destruído nas mãos do inimigo, embarca numa busca angustiante para encontrar os responsáveis. Essa jornada, com o tempo, testará todas as suas energias. Sem saídas, Stark terá de sobreviver usando os seus próprios meios, confiando nos seus instintos para proteger aqueles mais próximos. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: É o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?


1 comentários:

Eu quando vi o trailer foi um espetaculo adorei ver o trailer do homem de ferro 3 .
Vosses podiam dar-me um bilhete doplo sff

18 de abril de 2013 às 20:21 comment-delete

Enviar um comentário