A Pequena Sereia | Edição Diamante

Um dos clássicos Disney mais adorados pelo público, e responsável pela segunda era de ouro da Disney, prepara-se para ser lançado em Edição Diamante neste Outono. Fica a conhecer as artes das diferentes capas e algum material de bónus presente das edições em Home Video de "A Pequena Sereia".

A Walmart colocou em pré-venda três edições distintas da lona metragem de animação de 1989. E com elas vieram as respetivas capas e material de bónus.


Ao todo são 3 edições: DVD + Blu Ray (caixa de DVD), Blu Ray + DVD (caixa de Blu Ray) e Blu Ray combo (DVD + Blu Ray + Cópia Digital).

Com estas informações, muito se especulou se afinal haveria ou não o lançamento do filme em Blu Ray 3D tão anunciado pela Disney. Contudo, a Amazon também entrou em pré-venda, respondendo às dúvidas submetidas pelos fãs de Ariel: Apesar de já não ser lançado nos cinemas em 3D (devido à fraca prestação de relançamentos Disney/Pixar em 3D anteriores, como "A Bela e o Monstro 3D" ou "Monstros e Companhia 3D"), o filme "A Pequena Sereia" poderá ser visualizado em 3D nos leitores blu ray 3D nas nossas casas.

Fiquem agora com as diversas edições e as respetivas capas.

DVD Combo (DVD + Blu Ray)

Blu Ray Combo (Blu Ray + DVD)

Blu Ray Combo + Digital Copy (Blu Ray + DVD + Cópia Digital)

Blu Ray 3D (Blu Ray 3D + Blu Ray + DVD + Cópia Digital + Download de Músicas)

Material de Bónus:
- Novo Videoclipe
- @ Disney Animation
- Disney Intermission
- Personagem Elimidado
- A Verdadeira Pequena Sereia: Modelo de Referência
- Fora do Mar: A Viagem de Jodi Benson pela New Fantasyland
- A Palaestra de Howard
- Material de Bónus Clássicos do DVD

"A Pequena Sereia" sai "fora do mar", e regressará ao mercado americano dia 1 de Outubro. Em Portugal ainda não foram divulgadas as informações relativas a este lançamento. 



5 comentários:

Devido às fracas prestações dos filmes Pixar! Não Disney, Monsters Inc., os primeiros filmes Toy Story e Nemo, fizeram uma prestação muito fraca. Lion King e Beauty foram os ÚNICOS a serem relançados, e TLM foi cancelado, porque alguém chamado Lasseter anda a caminha na sua aventura de "Pixalizar o mundo" -___- Beauty esteve no topo das tabelas dos mais vistos (2ª lugar) no seu primeiro fim de semana, e fez uma considerável quantia ao redor do globo, para um filme que estava a ser relançado pela segunda vez. TLM é o meu filme favorito e fiquei bastante desapontado quando soube que tinha sido cancelado. Aguardo com ansiedade o Blu Ray!

Anónimo
17 de maio de 2013 às 16:34 comment-delete

Nós com Disney, incluímos a Disney e a Pixar. E quanto referimos "A Bela e o Monstro 3D" como uma fraca prestação, apesar de ter sido o segundo melhor re-lançamento em 3D de um filme Disney, ficou àquem dos resultados esperados pelo estúdio. Assim como "À Procura de Nemo 3D" e "Monstros e Companhia 3D".

Mas decidimos alterar os títulos dos filmes de modo a ficarem informações mais corretas.

Obrigado ;)

17 de maio de 2013 às 17:46 comment-delete

Nao vai sair uma edição so com DVD??
Eu so compro os filmes em DVD, espero qe nao etejam a qerer retirar ja o DVD do mercado, perderiam muito...

Anónimo
19 de junho de 2013 às 13:10 comment-delete

Temos quase 100% certeza que irá também ser lançado em DVD. No entanto, devido aos benefícios do Blu Ray, a Disney costuma mais publicitar os seus filmes em Blu Ray, ficando o DVD um pouco de parte... Por isso, "A Pequena Sereia" deve sair em ambas as edições - Blu Ray e DVD (e Blu Ray 3D a confirmar).

19 de junho de 2013 às 14:47 comment-delete

Obrigada, espero bem qe sim :)
Percebo qe o Blu-Ray tenha mais publicidade mas não podem deixar de lançar DVD's assim... Muitos ainda compram em DVD e acho qe o DVD ainda devia durar mais uns tempos.
Mal posso esperar pa este filme sair :)

Anónimo
28 de julho de 2013 às 13:21 comment-delete

Enviar um comentário