Inside Out | Pixar oficializa título e divulga data de lançamento na página de Facebook do filme

Há algum tempo, os estúdios de animação PIXAR fixeram questão de divulgar informações sobre alguns dos seus futuros projetos juntamente com uma arte conceptual de cada um. Hoje, oficializa "Inside Out" e ainda divulga a data de estreia do filme na nova página de Facebook do mesmo!

"O filme que se passa dentro da cabeça humana". Foi assim que foi descrito um dos futuros projetos da Pixar. 

Após o sucesso de “Monstros e Companhia” e “UP - Altamente!“, o realizador Pete Docter é o escolhido para viajar nesta aventura pelo interior da mente humana. Segundo John Lasseter, "Inside Out" é um filme “muito, muito inteligente e é verdadeiramente diferente de tudo que já viste ainda explicando o que tu já viste“, cujos personagens principais são as emoções de uma menina.

Agora, a Disney e Pixar abre uma página de Facebook para o filme, com a data de estreia anunciada. 19 de Junho é quando chega aos cinemas esta longa metragem de animação. Assim, pode-se concluir que 2015 será um grande ano para os estúdios Pixar. 

Para além de "Inside Out" no verão, teremos a sequela de Nemo, "À Procura de Dory" para a altura de Natal. Recorde-se que "Brave - Indomável" e "Monstros A Universidade" também já estiveram agendados para 2012, mas houve um alteração na data de estreia do segundo para 2013. Assim, a Pixar nunca lançou dois filmes por ano com a justificação de não sobrecarregar  a sua equipa e estar inteiramente dedicada a um projeto só. 

Ainda não existe data de lançamento nacional, nem título oficial para "Inside Out" ("De Dentro Para Fora" numa tradução livre). Resta-nos esperar por mais informações e aguardar 2015 com pleno desespero.

0 comentários:

Enviar um comentário