Monstros A Universidade | Trailer final divulgado

A pouco mais de um mês da estreia nacional de "Monstros A Universidade", a Disney Pixar divulga o trailer final daquele que promete ser o filme deste verão.

Sejamos sinceros, "Monstros A Universidade" nunca teve as mesmas expectativas pelos fãs Disney como "Toy Story 3", "Up - Altamente!" ou "Wall.e". Na verdade, os ânimos pelos filmes de animação Pixar desceram um pouco depois do lançamento de "Carros 2" que, apesar de não ser de todo um mau filme, não chega ao mesmo patamar dos restantes filmes do estúdio.

No entanto, recentemente, o filme foi divulgado, na íntegra, na Comic Con 2013 e teve uma receção pelo público como nos velhos tempos O filme teve ótimas críticas e, segundo alguns visualizadores, trás de volta o espírito e magia dos filmes Pixar anteriores.

Juntando isto ao facto de podermos ver de novo as personagens na nossa infância no grande ecrã, "Monstros A Universidade" está a tornar-se cada vez um dos filme mais aguardados deste ano. Para atenuar esta ansiedade, a Pixar divulgou hoje o trailer final. 

Trailer final de "Monstros a Universidade"


Por enquanto, resta-nos esperar pelo dia 20 de Junho para poder assistir finalmente às aventuras dos nossos monstros preferidos. Até lá, fiquem com o novo poster nacional.

Poster nacional de "Monstros A Universidade"
Clica na imagem para a aumentares
Mike Wazowski E James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre assim foi. Quando se conheceram, estes dois monstros não se suportavam. Monstros A Universidade revela o modo como Mike e Sulley superam as suas diferenças e se convertem em grandes amigos. Cheio de riso e de diversão, o filme Monstros A Universidade é realizado por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up -Altamente, Os Incríveis, Monstros, Inc.). O filme estreia em Portugal a 20 de Junho de 2013, também disponível em versão Disney Digital 3D™.

0 comentários:

Enviar um comentário