O Mascarilha | Tonto, Mascarilha e Red em destaque nos novos posters

A Disney revelou hoje dois novos posters da sua próxima co-produção com a Jerry Bruckheimer, "O Mascarilha" ("The Lone Ranger"), e a ZON Lusomundo depressa se apressou para também divulgar as suas versões portuguesas.


Do produtor Jerry Bruckheimer e do realizador Gore Verbinski, a equipa de cineastas por trás do bem-sucedido franchise “Piratas das Caraíbas”, chega-nos “O Mascarilha” da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma emocionante aventura repleta de ação e humor, onde o famoso herói de máscara preta reaparece sob uma nova perspetiva. Tonto (Johnny Depp), um nativo Americano de espírito guerreiro, relata as histórias inéditas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, num lendário justiceiro – levando o público numa corrida desenfreada por entre surpresas épicas e momentos de tensão humorística, enquanto estes dois heróis improváveis, aprendem a trabalhar juntos no combate à ganância e corrupção.

Arnie Hammer como o Mascarilha

Johnny Depp como o índio Tonto

Helena Bonham Carter como Red

Tonto (Johnny Depp), nativo Americano de espírito guerreiro e John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, são opostos que se atraem, unidos pelo destino e juntos no combate à ganância e corrupção.

O Mascarilha” conta ainda com as participações de Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter.

Apresentado pela Disney/Jerry Bruckheimer Films, “O Mascarilha” é realizado por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski, com argumento por Ted Elliott, Terry Rossio e Eric Aronson e Justin Haythe (crédito ainda não final). “O Mascarilha” estreia nos cinemas a 11 de Julho de 2013.


0 comentários:

Enviar um comentário