Phineas e Ferb | Estreia da 4ª Temporada do Disney Channel

As infinitas aventuras dos dois meio irmãos estão de volta! Descobre quando poderás assistir a novos episódios de "Phineas e Ferb".


Disney Channel prepara-se para estrear uma nova temporada de “Phineas e Ferb”, uma das séries de maior sucesso do canal, no dia 1 de maio às 10h50.


Nesta quarta temporada, os irmãos contam com a ajuda de Baljeet, Buford e Isabella e continuam a ter ideias fantásticas para passar as férias de verão que parecem intermináveis. Cada novo dia, os rapazes e os seus amigos levam a cabo um projeto novo e ambicioso ou criam uma invenção impressionante para se divertirem e terem respostas para a sua curiosidade. Esta determinação continua a irritar a irmã dos rapazes, Candace, que tenta constantemente arranjar-lhes problemas ao contar à mãe o que eles fazem. O Dr. Doofenshmirtz não desiste de tentar controlar toda a área com os seus vários "inators" enquanto Perry, o Ornitorrinco, destrói com êxito os seus planos, sob o comando do Major Monograma.

No episódio de estreia, Perry descobre que o Dr. Doofenshmirtz está num comboio que acompanha a fronteira entre os Estados Unidos da América e o Canadá. Este transporta o valioso Alce Alberto que representa a união de todas as províncias do Canadá. Perry, enquanto Agente P, só tem autorização para trabalhar no lado americano do comboio e, para o ajudar no outro lado, terá a Agente Lyla que conhece de missões anteriores.


No último fim de semana de abril, dia 28 às 10h50, os fãs de “Phineas e Ferb” poderão ainda assistir ao último episódio da terceira temporada. Aqui, a história de Heinz Doofenshmirtz será recriada através das suas memórias e convidados especiais, desde o seu nascimento e infância rebelde até aos dias de hoje onde se dedica a invenções megalómanas.

Fonte: Disney e D'Magia

0 comentários:

Enviar um comentário