Passatempo | Vencedor do DVD de "Força Ralph"

Fica a saber as respostas certas do nosso passatempo e o vencedor que tem como prémio o DVD do novo clássico de animação Disney, "Força Ralph".

O blog Disney Portugal, a D'Magia e a ZON Audiovisuais têm para oferecer um DVD do mais recente clássico de animação Disney, "Força Ralph".

DVD "Força Ralph"
Uma comédia cheia de força

Dos Estúdios de Animação da Walt Disney e do realizador vencedor de um Emmy® Rich Moore chega-nos “Força Ralph”, uma hilariante aventura ao estilo dos jogos arcade. Há décadas que Ralph (voz de John C. Reilly) vive na sombra de Fix-It Felix, Jr. (voz de Jack McBrayer), o herói e a estrela do seu jogo, o bom da fita que acaba sempre por salvar o dia. Cansado de ser sempre o mau da fita, Ralph decide tratar do assunto com as suas gigantescas mãos e embarca numa viagem pelo universo Arcade, através de múltiplas gerações de jogos de vídeo para provar que também ele tem o que é necessário para ser um herói. 

Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch) personagem do Hero’s Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo? 

JÁ DISPONÍVEL EM DVD, BLU-RAY & BLU-RAY 3D





Quem empresta a voz a Ralph, na versão dobrada do filme?
R.: Pedro Laginha

Que curta-metragem Disney foi com o filme para os cinemas e também está presente no DVD?
R.: "Paperman" ou "O Rapaz do Papel"

Nomeia um dos jogos visitados por Ralph ao longo do filme?
R.: "Fix-it Felix Jr.", "Pac-man", "Tapper", "Hero´s Duty" ou "Sugar Rush".

Vencedor
Pedro Fernando Bispo Simões

Obrigado a todos os participantes. Muitos parabéns ao vencedor!
Em breve o vencedor será comunicado por e-mail.

0 comentários:

Enviar um comentário