Brave - Indomável | Merida é a nova Princesa Disney

Conforme muitos boatos indicavam pouco depois de estrear o filme, Merida, a protagonista do filme de animação da Pixar "Brave - Indomável", será coroada como Princesa Disney.

As semelhanças são muitas: princesa em CGI, passagem para 2D, cerimónia de coroação real num parque Disney... Tal como aconteceu como Rapunzel, Merida também vai ter direito a um lugar entre as dez princesas Disney.

Desde a estreia do filme que se discute a possibilidade do ingresso de Merida ao grupo composto por Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana e Rapunzel. É a primeira vez que a Pixar trás para o público uma princesa. Seria digna de integrar no grupo?

A confirmação chegou da Disney Consumer Products, responsável pelos produtos inspirados neste grupo de personagens. Como podem observar no convite abaixo, a cerimónia de coroação ficou agendada para a manhã de 11 de Maio no Castelo da Cinderela, localizado no Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida.


O evento será aberto ao público visitante no dia, com presença confirmada das demais princesas, tal como aconteceu na cerimónia de coroação de Rapunzel. Além disso, é possível que este cerimonial tenha a presença de algumas celebridades Disney – Debby Ryan, da série “Jessie”, pretende comparecer.

Como aconteceu com a princesa de "Entrelaçados", Merida passou por uma reformulação visual e foi redesenhada utilizando traços 2D, diferente da aparência tridimensional ocasionada pelo CGI em "Brave - Indomável".


Em breve teremos o grupo de princesas remodelado, já contendo a nova princesa. Achas que Merida merece pertencer às Princesas Disney? Deixa o teu comentário abaixo. 

3 comentários:

Não gosto muito do visual em 2D da Merida. Já a Rapunzel ficou esquisita, mas à Merida retiraram o "rebelde" a "princesa rebelde".

Anónimo
30 de abril de 2013 às 17:21 comment-delete

Em 2D ou 3D é um filme impressionante o que em dia é possivel.

Kurtis
www.bialto.pt

2 de maio de 2013 às 10:11 comment-delete

Não sou a favor da entrada dela... Por ser parceria com a pixar. De qualquer modo acho-a muito rebelde e pouco feminina para princesa disney.

Anónimo
2 de maio de 2013 às 20:35 comment-delete

Enviar um comentário