Disney Channel | A Festa da Cinderela

No próximo fim de semana, o Disney Channel irá transmitir uma programação especial protagonizada por uma princesa Disney.

De 24 a 25 de maio, Cinderela, uma das mais adoradas Princesas Disney, vai ser a personagem central do Disney Channel. 

Vais poder ver os filmes "Cinderela II: Os Sonhos Tornam-se Realidade" e "Cinderela: Reviravolta no Tempo" bem como peças dedicadas a Cinderela, como o seu perfil, ou momentos musicais. 

No dia 24 de maio, às 20h00, em"Cinderela II: Os Sonhos Tornam-se Realidade", a Cinderela e o Príncipe regressam ao palácio depois da sua lua-de-mel e a nova princesa terá de aprender a ser uma Anfitriã Real. Com a ajuda da famosa Fada Madrinha e de um grupo de amistosos ratinhos, descobre que para sermos bem-sucedidos em algo só precisamos de ser nós próprios e assim os sonhos podem realmente tornar-se realidade.


"Cinderela: Reviravolta no Tempo" terá a sua emissão no dia 25 de Maio às 20h00. Nesta nova e hilariante aventura, a madrasta malvada rouba a varinha mágica à Fada Madrinha e muda completamente a famosa história do grande clássico Disney, Cinderela. Ela consegue alterar o tempo e fazer com que o sapato sirva à sua filha e não a Cinderela. Mas a princesa recusa-se a desistir do amor da sua vida e tem de lutar para que tudo volte ao normal.

0 comentários:

Enviar um comentário