Frozen - O Reino do Gelo | Novas imagens e novo trailer dobrado com estreia definida em Portugal

Como estava previsto pela Disney, hoje foi divulgado o primeir Teaser Trailer do seu novo clássico de animação "Frozen - O Reino do Gelo". Mas o trailer não foi a única novidade!

O 53º clássico Disney finalmente deu sinais de vida! E não foram poucos. Bem, vamos começar pelo principal.

A Walt Disney Pictures anunciou, ao longo da semana, que o primeiro trailer de "Frozen - O Reino do Gelo" seria anunciado no site de meteorologia The Weather Channel. E assim aconteceu. O primeiro teaser mostra uma cena, não presente no filme final, dos "sidekicks" (personagens secundários) Olaf e Sven. No entanto, a Disney Portugal também foi bastante rápida, e já divulgou o trailer no nosso português. Confere:

Teaser Trailer de "Frozen - O Reino do Gelo" dobrado em PT-PT

Como se pode ver, no final do trailer é mostrado o link do site. E sim, já abriu: clica aqui para visitares o site americano de "Frozen".

Mas estas não são as únicas novidades! Como não foi possível termos um deslumbre das personagens principais no teaser, também foram lançadas algumas imagens do filme.

Olaf, o boneco de neve, deslumbrado por uma flor no meio da neve.

Sven, a rena a tentar andar sobre o gelo.

Kristoff, um homem das montanhas que ajuda Anna a encontrar a sua irmã, numa das suas aventuras com Sven.

Anna no castelo de gelo da rainha das neves quando conhece pela primeira vez a sua irmã Elsa.

Hans e Anna num ambiente romântico.
Com estas imagens surgiram algumas informações sobre o enredo. Parece que a Disney vai inovar um pouco ao incluir um triângulo amoroso entre Hans, Anna e Kristoff. No entanto, a história será principalmente centrada na relação entre as irmãs Anna e Elsa.

Para concluirmos o nosso post, finalmente existe uma data para o lançamento da longa-metragem em Portugal, e mesmo que provisória, é uma boa notícia. "Frozen - O Reino do Gelo" está agendado para estrear em território nacional a 28 de novembro de 2013. Isto é, apenas um dia depois da estreia americana (27 de novembro).

A Walt Disney Animation Studios, o estúdio por detrás de "Entrelaçados" e "Força Ralph", apresenta "Frozen - O Reino do Gelo", uma fantástica comédia de aventura para o grande-ecrã. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) embarca numa épica jornada, juntamente com um homem das montanhas rochosas Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven - para encontrar a sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes de gelo aprisionaram o reino de Arendelle num inverno eterno. Encontrando situações extremas, trolls míticos, um boneco de neve hilariante chamado Olaf e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.

O filme é realizado por Chris Buck ("Tarzan", "Um Dia de Surf") e Jennifer Lee (guionista de "Força Ralph"), e produzido por Peter Del Vecho ("Winnie the Pooh", "A Princesa e o Sapo"). Com a música do vencedro de um Tony Award ® Robert Lopez ("The Book of Mormon", "Avenue Q") e Kristen Anderson-Lopez ("In Transit"), "Frozen - O Reino do Gelo"chega aos cinema portugueses em 3D dia 28 de novembro de 2013.

2 comentários:

EU TERIA MUDADO ALGUMAS COISAS..A MUSICA PARECE MAIS O REI LEÃO QUE ALGO DO GELO..NÃO COMBINA..POUCO CLASSICA PRA ALGO INVERNAL..HA OUTROS DETALHES QUE PREFIRO NEM COMENTAR..MAS MAIS DE 50% DELE SE SALVA..EU TAMBEM TERIA TROCADO O DUBLADOR DO BONECO DE NEVE POR AQUELE CEARENSE QUE FEZ A ERA DO GELO POR QUE O ACCENT CEARENSE SOA MUITO MAIS COMICO QUE ALGUEM TENTANDO IMITAR O ACCENT CEARENSE..NAQUELA PARTE QUE ELE FALA "DANOU-SE" ISSO FICA BEM EVIDENTE

Anónimo
14 de janeiro de 2014 às 20:51 comment-delete

Amigo, a versão portuguesa não sofre desses males. Aqui é Disney PT e não BR. Só tenho pena deles não lançarem a banda sonora em PT-PT em cd que é absolutamente lindíssima.

Anónimo
24 de janeiro de 2014 às 22:32 comment-delete

Enviar um comentário