EXCLUSIVO: Entrevista a Pedro Caeiro, o dobrador de Flynn Rider em Português

Continuem a ler o post e descubram a Entrevista Exclusiva para o blog do grande actor e dobrador Pedro Caeiro. A voz portuguesa de Flynn Rider falou da sua experiência no papel do grande "fanfarrão" e de novidades sobre a versão portuguesa de "Entrelaçados" ("Tangled")!








O novo herói da Disney, Flynn Rider, terá a voz de Pedro Caeiro na versão portuguesa. E o teu Blog Disney Preferido fez questão de entrevistá-lo!


Pedro Caeiro descreve o Flynn como sendo um dos maiores heróis Disney, no entanto também é um "pouco" fanfarrão!

Diz que Flynn e o cavalo Maximus são super cómicos e é uma dupla 5 estrelas, assim como Rapunzel e Flynn que o descreve como bastante romântico.
Apesar de achar divertido cantar no filme como Flynn, essa tarefa não ficou entregue a ele mas sim ao conhecido Henrique Feist (segundo Carlos Freixo)!

Afirma que a parte mais difícil de dobrar esta personagem é o facto sincronizar as falas com os lábios de Flynn pois a animação é bastante realista.

Assim como Bárbara Lourenço, Pedro Caeiro acha o filme cómico e ao mesmo tempo romântico, com personagens interessantes e não exclui o facto de o querer ir ver ao grande ecrã!


Bem, fiquem com a Entrevista Exclusiva completa aqui:

1. Como surgiu a oportunidade de dobrar um dos maiores heróis da Disney?
- Tive a sorte de ter tido a oportunidade de ter feito dois filmes da disney para a matinha, primeiro Os Robinsons e depois o Ratatui. Para o Entrelaçados tive igualmente de fazer um casting e tive a sorte de ficar com a personagem do Flynn Ridder, que é, sem sombra de duvidas um dos maiores heróis da Disney!

2.
Como descreves o Flynn Rider?
- É realmente um dos maiores heróis da história da Disney, embora um pouco fanfarrão, convencido e trapalhão! É muito cómico, faz uma dupla fantástica com o cavalo mas também consegue ser muito romântico com Rapunzel! 

3.
Vamos puder-te ver cantar no filme?
- Não... infelizmente. Não por me achar um grande cantor, mas porque ia ser divertido!

4.
Qual a melhor qualidade do Flynn?
- Fanfarrão! (risos)

5.
É difícil dobrar esta personagem? Quer dizer, os gritos, os guinchos, todo o tipo de barulhos não são um desafio?
- Essa parte das interjeições, dos gritos e afins (e apesar do Flynn gritar bastante) não são as mais difíceis. Para mim o mais complicado é dar vida à personagem, fazer com que seja verdadeira e também próxima do original. E também sincronizar a voz nos lábios da personagem, principalmente porque o detalhe dos bonecos é tão grande que quase que dá para ler os lábios!

6.
Quem mais faz parte do elenco da dobragem? 
- Para além dos actores que vêm descritos no vosso blog, não sei de mais ninguém...

7.
Como descreves o filme?
- O filme parece-me fantástico. É muito cómico e também romântico. As personagens são interessantes mas vou esperar para ver no grande ecrã!


Pedro Caeiro afirma então que não irá cantar. Assim, o vosso blog Disney Portugal dirigiu-se a Carlos Freixo, o director de dobragem de "Entrelaçados", e ele confirmou o que muitos fãs queriam: Henrique Feist a fazer as canções de Flynn Rider! 

Brevemente o blog Disney Portugal irá apresentar a lista completa dos dobradores portugueses e as respectivas personagens do filme "Entrelaçados", incluindo o nome da dobradora da Mãe Gothel nas canções!

Agora Entrelaçados, a Walt Disney Pictures apresenta uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.

Não percam "Entrelaçados" dia 16 de Dezembro nos Cinemas, em em 3D nos Cinemas Seleccionados!





0 comentários:

Enviar um comentário