EXCLUSIVO: Descobre o Elenco e Ficha Técnica da dobragem portuguesa de "Winnie the Pooh" (e novo poster)

Já foi divulgado o elenco da dobragem dos teus personagens preferidos de "Winnie the Pooh" que poderás ver no ecrã dia 5 de Maio. Queres saber mais, então continua a ler o post.





Bem, já podes ficar a conhecer o elenco da dobragem portuguesa de "Winnie the Pooh", o novo filme da Disney Animation Studios que estreia já do próximo dia 5 de Maio em Portugal.



E sem mais demoras, aqui está a ficha técnica:

Winnie the Pooh - Rui Mendes
Coelho - Octávio Matos
Piglet - José Lobo
Tigre - Carlos Freixo
Igor - Luís Mascarenhas
Coruja - António Montez
Kanga - Isabel Ribas
Ru - Sebastião Neves
Narrador - Carlos Vieira de Almeida
Christopher Robin - Guilherme Pereira


Tradução - Rita Salgueiro


Tradução Lírica - Carlos Freixo


Adaptação e Direcção de Dobragem - Carlos Freixo


Adaptação e Direcção Musical - Pedro Gonçalves


Para além disto, fica a saber que a Disney Animaiton Studios já finalizou o seu filme e agora este encontra-se na fase de comercialização. Por isso, fica aqui com o mais recente poster:



É o regresso de Winnie the Pooh ao grande ecrã, desta feita numa produção de primeira linha da Disney, que recupera o grafismo das curtas-metragens originais produzidas nos anos 60. Baseado em cinco dos contos originais de A.A.Milne, o filme pretende trazer de regresso ao grande ecrã a tradição do desenho animado de qualidade e devolver o encanto primordial ao ursinho de pelúcia. Na banda sonora, Zooey Deschanel canta uma nova versão do velho clássico dos irmãos Sherman «Winnie the Pooh».

O novo filme da Walt Disney Animation trás de volta o 2D, e enquanto nos EUA o filme vai ser lançado a 15 de Abril, em Portugal está previsto para estrear no dia 5 de Maio de 2011.





0 comentários:

Enviar um comentário