As Aventuras do Tigre | Edição Especial chega a Portugal mas apenas em DVD

Assim como está a ocorrer em redor do mundo, a Disney Portugal também irá lançar o filme "As Aventuras de Tigre" em Home Video. No entanto, o Blu Ray da longa-metragem de animação não sairá em Alta Definição no nosso país.
O filme criado pela Disney Toons que conta a história do Tigre sempre foi muito bem recebido pelos fãs Disney. Mesmo não sendo um clássico Disney, a animação contém toda a magia e ternura de um filme desenhado à mão pela Disney. Deste modo, "As Aventura do Tigre" já foi lançado em DVD em várias edições. Portugal já conta duas. A edição em DVD no lançamento original do filme, uma edição em DVD Especial de Comemoração do 10º Aniversário do filme, e, pelos vistos, iremos receber mais outra. O novo DVD que poderia fazer-se acompanhar de outra edição em Blu Ray, vem sozinho.

O lançamento em DVD acontece dia 12 de Setembro de 2012.

DVD "AS AVENTURAS DO TIGRE" (1 DISCO DVD)

MATERIAL DE BÓNUS
- Tudo Sobre o Tigre
- 10 Mini Aventuras de Winnie The Pooh:
    - Pooh e Tigre
    - O que há de bom em ser Tigre
    - A casa do Igor
    - Alguém como o Tigre
    - A especialidade dos Tigres
    - Vão dormir
    - O super salto
    - Tigre vai patinar
    - O Jagular
    - Tigre sem saltar
- "Há Uma Árvore Familiar" - cantar com o filme

E ainda com o conteúdo extra já existente:
- "Your Heart Will Lead You Home" - Vídeo Musical interpretado por Kenny Logan 

Esta lançamento do filme em Blu Ray previa o lançamento do filme de 2011 "Winnie the Pooh" - 51º clássico Disney - em Blu Ray (já confirmado!), pois apenas foi lançado em DVD. Mas os portugueses apenas terão direito ao DVD. Será que o lançamento em Blu Ray de "Winnie the Pooh" também não acontecerá por cá?

1 comentários:

tenho de ter sempre fui fã de winnie the pooh, o meu papel de parede e do winnie the pooh, o meu candeiro de cabeceira, tenho também um quadro do teto ao chão do winnie the pooh

3 de setembro de 2012 às 00:19 comment-delete

Enviar um comentário