Sininho | Novidades sobre "TinkerBell and the Mysterious Winter Woods"

Acabado de sair nos cinemas e de seguida em DVD e Blu Ray, "Sininho Salva as Fadas" parece ser um sucesso!!

Mas agora a Disney decideu divulgar novidades sobre o próximo filme da fada mais conhecida do mundo! "TinkerBell and the Mysterious Winter Woods" é o titulo do 4º filme, este que se passa agora na Estação do Inverno, completanto assim as quatro estações do ano nos quatro filmes. Continua a ler o resto!





Traduzido para português será "Sininho e o Mistério do Bosque do Inverno", mas provavelmente o titulo pode sofrer alterações.

As novidades são então o novo póster do filme:



Onde podemos ver que o filme está previsto para ser lançado apenas no Outono de 2012.


Também já foi divulgado um Teaser Trailer muito misterioso, que capta o interesse dos fãs:



E outra novidade é a possivel aparição do Capitão Gancho, o vilão de "Peter Pan", no filme. As imagens apresentam um marinheiro, mais novo mais tudo indica que é o Capitão Gancho. Resta saber se vai ou não fazer parte do filme. Vejam:




A má noticia é então que a Disney não anunciou nada sobre outro suposto filme da Sininho, "TinkerBell and the Race Trough the Seasons", não sabendo-se então se o filme foi cancelado ou então substituido por este... Mas ainda exste a possibilidade de ser um 5º filme, visto que o titulo é "Sininho e a corrida pelas Estações", tratando-se assim de um filme onde não é apenas uma estação como tema, mas sim todas..


Para finalizar outra noticia é que a fada Sininho tem agora um lugar no passeio da Fama! Vejam:




Bem, está tudo!


Não percam o 3º filme da Sininho: "Sininho Salva as Fadas", dia 30 de Setembro nos cinemas e brevemente em DVD e Blu Ray!

0 comentários:

Enviar um comentário