Frozen - O Reino do Gelo | Trailer Japonês é divulgado (vídeo legendado em português)

Como tem sido habitual com os lançamentos Disney e Pixar, cada país realiza o marketing de um filme de maneira diferente. "Frozen - O Reino do Gelo" não foi excepção.

Nos países asiáticos, a comercialização dos filmes de animação é realizada de uma forma muito diferente do que nos EUA e na Europa. Enquanto por cá recebemos um teaser trailer mais virado para o sentido cómico e sem qualquer referência à história da longa-metragem, no Japão foi divulgado um trailer... bem, épico. 

O novo vídeo, disponível em alta definição, demonstra alguns elementos do enredo, os personagens principais e claro, os poderes de Elsa, a Rainha das Neves.

Trailer Oficial Japonês de "Frozen - O Reino do Gelo" (LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


A Walt Disney Animation Studios, o estúdio por detrás de "Entrelaçados" e "Força Ralph", apresenta "Frozen - O Reino do Gelo", uma fantástica comédia de aventura para o grande-ecrã. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) embarca numa épica jornada, juntamente com um homem das montanhas rochosas Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven - para encontrar a sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes de gelo aprisionaram o reino de Arendelle num inverno eterno. Encontrando situações extremas, trolls míticos, um boneco de neve hilariante chamado Olaf e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.
O filme é realizado por Chris Buck ("Tarzan", "Um Dia de Surf") e Jennifer Lee (guionista de "Força Ralph"), e produzido por Peter Del Vecho ("Winnie the Pooh", "A Princesa e o Sapo"). Com a música do vencedro de um Tony Award ® Robert Lopez ("The Book of Mormon", "Avenue Q") e Kristen Anderson-Lopez ("In Transit"), "Frozen - O Reino do Gelo"chega aos cinema portugueses em 3D dia 28 de novembro de 2013.

2 comentários:

Vamos ter a pequena sereia por ca :D

http://www.wook.pt/ficha/a-pequena-sereia-edicao-diamante-blu-ray-/a/id/15133042

Nuno
3 de setembro de 2013 às 22:29 comment-delete

E ainda vamos ter o livro da selva!

http://www.wook.pt/ficha/o-livro-da-selva-edicao-diamante-blu-ray-/a/id/15133095

Nuno
3 de setembro de 2013 às 22:31 comment-delete

Enviar um comentário