Novidade do lançamento de "A Bela e o Monstro" em Portugal (ACTUALIZADO COM A IMAGEM DA EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECCIONADOR)

Sim, existem novidades sobre o lançamento do Clássico Disney mais aclamado de todos os tempos! O site Fnac Online anunciou a pré-venda da Edição Especial em DVD, e a Edição Diamante em Blu Ray e, para surpresa de muitos fãs, a Edição Especial Diamante DVD + Livro, que já está confirmada e com imagens divulgadas!





Como sempre, os sites vendedores de Home Video realizam a pré-venda dos DVDs e Blu Rays antes de estes sairem no mercado!

A grande novidade é que o site Fnac Online anunciou uma Edição Especial de "A Bela e o Monstro", para além das anúnciadas pela ZON Lusomundo!

Clica aqui, e vê que a Fnac anúnciou uma Edição Especial de Coleccionador para "A Bela e o Monstro", assim como no ano passado Portugal recebeu a de "Branca de Neve e os Sete Anões":




A Edição é semelhante à Edição Alemã já antes confirmada! Vejam a Edição Especial de Coleccionador (2 DVD + livro) portuguesa:



E a Edição Especial de Coleccionador Alemã:





Esperem por actualizações, pois o blog assim que tiver mais noticias irá informar-vos!

Podem ver todos os promenores do Lançamento de "A Bela e o Monstro" em DVD e Blu Ray em Edição Diamante aqui!

0 comentários:

Enviar um comentário