Star Wars | Nova série para o Disney Channel

Com a compra dos estúdios LucasFilms, e com mais três episódios da saga "Star Wars" agendados, a Disney anunciou esta semana a produção de uma nova série baseada na mesma saga intitulada "Star Wars Rebels".


Depois de terem abandonado a produção de "Star Wars: The Clone Wars", a Disney anunciou a produção de uma nova série de animação inspirada no franchise e que estreará no Outono de 2014 no Disney Channel (posteriormente migrará para o canal Disney XD).

A narrativa de Star Wars Rebels situar-se-á entre as duas trilogias (os episódios III - Revenge of the Sith e IV - A New Hope).

Esta série irá reunir cerca de 20 anos de uma era nunca antes explorada no ecrã. Aqui o Império começa a apertar o controlo sobre a galáxia e tenta caçar o último dos cavaleiros Jedi, à media que uma rebelião contra o Império começa a ganhar forma.

Ainda com poucos detalhes, é sabido que o primeiro episódio de "Star Wars Rebels" será um especial de uma hora de duração. Simon Kinberg (X-Men: First Class) será produtor executivo e escreverá o argumento do episódio de estreia.

0 comentários:

Enviar um comentário