"Carros 2" - Novidades

"Carros 2" tem-se tornado num mistério para todos os fãs Disney Pixar! Pois desde Fevereiro que John Lasseter "visitava" os estúdios da Pixar, e muitas pessoas já desconfiavam que ele poderia estar envolvido na realização de "Carros 2"! Agora, o site Jim Hill anunciou que é verdade que John Lasseter faz parte da realização do filme, mais precisamente é co-director, pois a história realizada por Brad Lewis não agradou o Presindente John Lasseter!

"Carros 2" está agora em produção, e a sua estreia está anunciada para o dia 24 de Junho de 2011 (nos EUA)!

Nesta nova história, o tão falado Faísca McQueen vai entrar numa viagem pela Ásia e Europa juntamente com os seus amigos. Nesta viagem, Faísca vai entrar na Corrida dos Campeões, realizada em cinco países e com adversários de várias modalidades, como Fórmula 1, ralis... A corrida começa em Tóquio (Monte Fugi), seguindo-se para a Alemanha (Floresta Negra), Itália (Monte Carlo), França (Paris), e por fim em Inglaterra (Londres - Palácio de Buckingham).

Mas enquanto Faísca McQueen está muito empenhado em vencer as corridas, como não poderia de deixar ser, Tom Mate torna-se uma espécie de "protagonista" no filme, pois este vai entrar numa história de espionagem, onde tenta desvendar um mistério de troca de identidades e salva a vida a um espião britanico chamado Finn McMissilem (um Aston Martin - carro oficial de James Bond).




"Carros 2" irá ser lançado a 24 de Julho (data poderá sofrer mudanças) e como sempre, em IMAX 3D.

0 comentários:

Enviar um comentário