Trailer Oficial - "As Crónicas de Nárnia 3: A Viagem do Caminheiro da Alvorada"!!

Sim, finalmente foi divulgado o trailer oficial do novo filme de "As Crónicas de Nárnia"!!

Podem vê-lo aqui!!

 

The Voyage of the Dawn Treader A Viagem do Caminheiro da Alvorada é um livro infantil do escritor irlandês C. S. Lewis, publicado e 1952,  ilustrado por Pauline Baynes. É o terceiro livro da série As Crónicas de Nárnia a ser publicado, mas é o quinto livro da série na ordem sugerida de leitura.

O filme realizado por Michael Petroni, relata a volta de Lucie (Georgi Henley) e Edmund (Skandar Keynes), agora na companhia do primo Eustace (Will Pouter) a Nárnia pois entram num quadro de pintura e aparecem de repente no Navio Caminheiro da Alvorada. No Caminheiro da Alvorada o rei Caspian (Ben Barnes) navega pelo Oceano Oriental à procura dos sete fidalgos que foram mandados por Miraz (o tio de Caspian e vilão do 2º filme) para explorar o oceano oriental.

A Walt Disney Pictures anunciou que não pretende continuar a parceria com a Walden Media, que agora trabalhará em parceria com a Twentieth Century Fox. Ou seja, a Disney não vai fazer parte deste 3º filme, por isso esta será uma das ultimas informações que o blog vai fazer sobre "As Crónicas de Nárnia"

O filme está neste momento ainda em produção, mas chega aos cinemas Norte-Americanos a 10 de Dezembro e em Portugal a 9 de Dezembro em 3D!

0 comentários:

Enviar um comentário