Novas imagens e cartazes de "Tangled" ("Entrelaçados")

Agora "Entrelaçados", o novo filme Disney tem mais imagens e até um video divulgados!!

Foi num parque temático, mais precisamente o Disney's Holywood Studios no Walt Disney World (Florida) que foi inaugurada a nova exposição de arte de "Tangled" ("Entrelaçados").

Nesta exposição estão expostos clipartes e objectos muito importantes do filme, e tudo pode ser visto no seguinte video:


Se quiserem ver melhor as imagens, podem recorrer ao site Animatie.blog.nl, onde está uma vasta quantidade de imagens sobre o filme, vejam:

Clica Aqui!


Fiquem agora com mais imagens da exposição:








































































































Walt Disney Pictures apresenta ENTRELAÇADOS, uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém porRapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.







Não percam
dia 16 de Dezembro nos cinemas portugueses em Disney Digital 3D!!

0 comentários:

Enviar um comentário