Lançamento DVD "Alice no País das Maravilhas"

O Blu Ray já foi lançado, agora é a vez de ser lançado o DVD! O quarto maior filme Disney de todos os tempos está quase a chegar a tua casa, desta vez em DVD que teve direito a uma Edição Especial Exclusiva! Descobre tudo neste post!






O Blu Ray já pode ser adquirido desde o dia 9 de Julho numa Edição Combo (e na Fnac com Slipcase). Mas o DVD vai sair no próximo dia 25 de Agosto em várias Edições:

- O DVD Simples e normal sem qualquer slipcase
- Pack Especial "Alice no País das Maravilhas" + "O Estranho Mundo de Jack - Edição Especial"
- O DVD simples - Edição Especial Exclusiva com slipcase + 6 postais

Lê a Sinopse que em no DVD:

FANTASTICA DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Escorregue pela toca do coelho juntamente com a Alice nesta fantástica e nova aventura da Walt Disney Pictures e Tim Burton. Mágica como sempre, Alice no País das Maravilhas é uma renovada e imaginativa reviravolta de uma das mais acarinhadas histórias de todos os tempos. Alice (Mia Wasikowska), agora com 19 anos, regressa ao excêntrico mundo que conheceu em criança e embarca numa viagem para descobrir o seu verdadeiro destino. Este mundo das maravilhas é um lugar para além da imaginação e completamente diferente do que alguma vez se viu. As extraordinárias personagens que todos conhecemos ganham uma renovada e colorida vida, algo como nunca antes visto. Encontre o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne  Hathaway), a Rainha de Vermelha (Helena Bonham Carter), o Coelho Branco (Michael  Sheen) e mais, muitos mais. Uma triunfante experiência cinematográfica – Alice o País das Maravilhas – é um banquete para os seus olhos, ouvidos e coração que vai cativar toda a família.

Duração: 85 min. aprox.
Formato Ecrã: Widescreen (1.78:1)
Idiomas: 5.1: Português, Inglês, Italiano, Espanhol e Polaco
Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos, Italiano, Espanhol, Polaco, Grego, Búlgaro e Romeno
Material de Bónus:
- O Chapeleiro Louco
- À Procura de Alice
- Os Habitantes do País das Maravilhas

O DVD custará €19,90 e vai estar disponivel em todas as lojas FNAC, Worten, Radio Popular e lojas da mesma categoria a partir do próximo da 25 de Agosto!

Vê agora as imagens das Edições que seram lançadas:

- A Edição Simples sem Slipcase




- Pack Especial "Alice no País das Maravilhas" + "O Estranho Mundo de Jack - Edição Especial"




- O DVD simples - Edição Especial Exclusiva com slipcase + 6 postais






Não percam este MARAVILHOSO lançamento!

0 comentários:

Enviar um comentário