"Rapunzel" muda de titulo em Portugal para "Entrelaçados"?

Sim, parece ser verdade, apesar de não haver qualquer confirmação pela Disney ou pela Lusomundo, vários sites portugueses de cinema mudaram o titulo do mais recente filme da Walt Disney Animation de "Rapunzel" para "Entrelaçados"!

Desde que a Disney anunciou que o seu novo filme se iria chamar "Tangled", muita foi a tristeza dos fãs Disney por todo o mundo, mas em Portugal essa tristeza durou pouco tempo, pois umas semanas depois a Disney Portugal anunciou o trailer dobrado em portugues com o filme intitulado de "Rapunzel" e não de "Enrolados" (Brasil), ou "Enredados" (México) ou mesmo o original "Tangled"!



Mas hoje, vários sites portugueses sobre cinema modificaram na ficha no filme o titulo de "Rapunzel" para "Entrelaçados"!

Vejam em alguns sites (cliquem no nome do site):


NME


Será que o titulo mudou mesmo de "Rapunzel" para "Entrelaçados"??

Bem, de qualquer maneira basta esperar pela confirmação da Zon Lusomundo e da Disney, assim eu posto logo aqui no blog!!
Opinem!!

3 comentários:

Como eu já disse: penso que seja um boato. Não iriam mudar o nome de um filme de um dia para o outro. Ainda por cima, já tinham feito muita publicidade com o nome Rapunzel. Sem esse nome, várias pessoas ficarão 'perdidas' e 'confusas'quando quiserem ir ver o filme ao cinema.

É um boato, afirmo! Não tenho dúvidas disso.

Pii
8 de agosto de 2010 às 17:30 comment-delete

eu penso que o filme terá mesmo mudado de nome para 'Entrelaçados', e tem a sua certa lógica.
Originalmente a Disney mudou o nome de 'Rapunzel' para 'Tangled' pelo simples facto de atrair mais pessoas, pois eles não quiseram cometer o mesmo erro que 'A Princesa E O Sapo'.
Assim sendo a Disney mudou o nome para atrair também o público masculino, e é normal que não tenha aceite que noutros países se continuasse a chamar-se Rapunzel.
Esta é a minha opinião e desculpem a invasão :)

9 de agosto de 2010 às 00:15 comment-delete

A Zon Lusomundo já confirmou que o nome vai ser mesmo "Entrelaçados" e também já divulgaram a sinopse oficial do filme para Portugal.

10 de agosto de 2010 às 10:41 comment-delete

Enviar um comentário