Novos Videos de "Entrelaçados"!

Mais videos surgiram sobre o novo filme da Disney, "Entrelaçados" ("Tangled")! O video de apresentação de Pascal, o camaleão super protector, e um novo spot sobre o filme que inclui imensas cenas novas, falas e música de fundo.. Continua a ler o post e descobre tudo!




Bem, o primeiro video tem como função apresentar o camaleão super protector de Rapunzel, o camaleão Pascal!
O video é semelhante aos outras já divulgados de Flynn Rider e Rapunzel, e por isso vejam então "Wanted: Pascal":






Já o segundo video é completamente novo! Apresenta cenas inéditas e falas nunca antes ouvidas... Assim como novas músicas! É um novo spot sobre o filme. Vejam então "Tangled Spot: Surprise":






Agora Entrelaçados, a Walt Disney Pictures apresenta uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.

O filme que já conta com algumas vozes definidas para a dobragem portuguesa:
Pedro Caeiro - Flynn
Barbara Lourenço - Rapunzel
Rita Alagão - Madame Gothel

Não percam "Entrelaçados" dia 16 de Dezembro nos cinemas Portugueses e em Disney Digital 3D em cinemas seleccionados!

0 comentários:

Enviar um comentário