Teaser Trailer "Carros 2" revelado!

E como prometido, com o lançamento de "Toy Story 3" em DVD e Blu Ray nos EUA, o Teaser Trailer de "Carros 2" foi revelado! Lê o resto do post e descobre tudo!





"Toy Story 3" em DVD e Blu Ray e Teaser Trailer de "Carros 2" revelado!

O Teaser é apenas uma pequena apresentação que marca o regresso das personagens do filme.

Podem ver o trailer aqui:






O Trailer deve sair dobrado em português quando o DVD e Blu Ray de "Toy Story 3" for lançado, mas entretanto fiquem com o trailer na versão original.

"Carros 2" está agora em produção, e a sua estreia está anunciada para o dia 24 de Junho de 2011 (nos EUA)!

Nesta nova história, o tão falado Faísca McQueen vai entrar numa viagem pela Ásia e Europa juntamente com os seus amigos. Nesta viagem, Faísca vai entrar na Corrida dos Campeões, realizada em cinco países e com adversários de várias modalidades, como Fórmula 1, ralis... A corrida começa em Tóquio (Monte Fugi), seguindo-se para a Alemanha (Floresta Negra), Itália (Monte Carlo), França (Paris), e por fim em Inglaterra (Londres - Palácio de Buckingham).

Mas enquanto Faísca McQueen está muito empenhado em vencer as corridas, como não poderia de deixar ser, Tom Mate torna-se uma espécie de "protagonista" no filme, pois este vai entrar numa história de espionagem, onde tenta desvendar um mistério de troca de identidades e salva a vida a um espião britanico chamado Finn McMissilem (um Aston Martin - carro oficial de James Bond).

0 comentários:

Enviar um comentário