Capa Provisória de "O Rei Leão" e lançamento de clássicos Disney em Blu Ray 3D!

Para começar o ano em grande, a Disney decidiu divulgar a arte da capa do grande lançamento em Edição Diamante de "O Rei Leão"!
Para além disso, novas informações surgem: a Disney não só vai fazer o lançamento deste clássico intemporal em Edição Diamante (Blu Ray duplo e DVD duplo), como também vai apostar no lançamento de "O Rei Leão" em Blu Ray 3D! Queres saber mais, então continua a ler pois podes descobrir ainda mais surpresas! 





Previsto para ser lançado no Outono deste ano (2011), "O Rei Leão - Edição Diamante" promete ser um dos maiores sucessos da Disney em Home Video!

Como sempre, a Edição Diamante é uma colecção no qual cada titulo é lançado em DVD (duplo) e Blu Ray (Combo - 2 Blu Ray + DVD).
A Disney para anunciar e divulgar o lançamento de "O Rei Leão" divulgou então num pequeno folheto a capa provisória do seu lançamento! Vejam:

(clica na imagem para a aumentares)



Assim como "Bambi", a Disney parece que quer lançar todos os seus clássicos com o titulo do filme na vertical na parte esquerda da capa.
Nesta capa podemos determinar algumas pequenas diferenças no desenho dos personagens, estes que parecem ter alguns problemas de desenho, mas não se preocupem: é apenas uma capa provisória criada para a divulgação do lançamento, que deve ser composta e alterada.

Também como podem ver, esta capa indica que o filme vai ser lançado em 3D! Sim, para todos os fãs de "O Rei Leão", este Outono vão poder ver um dos vosso filmes preferido em Disney Digital 3D!

A Disney não quis ficar só por aqui, e não é apenas "O Rei Leão" que vai ser lançado em Blu Ray Disney Digital 3D! Outros clássicos também vão ter esse privilégio: "Entrelaçados" (como já era esperado e anunciado), "Chicken Little", "Bolt" (já disponível em 3D em Portugal), "Os Robinsons", e a grande novidade, "A Bela e o Monstro", que também vai aderir a esta tecnologia e ser lançado em Blu Ray 3D no final de 2011. Para além dos clássicos também "O Estranho Mundo de Jack", "Força-G" e "Step Up 3D" vão aderir à loucura do 3D em Home Video!

Podem ver as capas de estes e mais lançamentos em Disney Digital 3D (Blu Ray) na seguinte imagem:

(clica na imagem para a aumentares)


O primeiro filme Disney a receber uma dobragem portuguesa de Portugal, pode estar em vossas casas já a partir de Outubro (previsão), enquanto isso, fiquem com o trailer em português:




0 comentários:

Enviar um comentário