Capas portuguesas e data de lançamento dos filmes "Fantasia" e "Fantasia 2000"

Já se sabe a data de lançamento nacional das Edições Especiais de "Fantasia" e "Fantasia 2000"! Para além disso, o blog também já te dá acesso às capas portuguesas das mesmas edições. Queres vê-las? Então continua a ler o post e descobre não só as capas, como a data de lançamento!




O clássico original Disney "Fantasia" e a sua sequela "Fantasia 2000" podem ser adquiridos em Portugal já no  próximo dia 12 de Janeiro!

"Fantasia" e "Fantasia 2000" irão sair em Edições Especiais em DVD e muito provavelmente em Blu Ray Combo!

Fica agora com a capa do clássico "Fantasia":



Uma extravagante composição de som e imagem, agora brilhantemente apresentada graças a um novo restauro digital. Inclui comentários reveladores e novas opções especiais.



 E a capa de "Fantasia 2000":


Mergulhe nas maravilhas desta inovadora combinação de imagens animadas e música. Veja a música ganhar vida, oiça as palavras a cantar e partilhe com a sua família, vezes sem conta, a excitação de Fantasia 2000.


Ainda pouco se sabe sobre estes lançamentos, mas a verdade é que dia 12 de Janeiro tudo deixará de ser um mistério pois já podes ter em casa os dois filmes!

Recheados de material de bónus e no nosso português, "Fantasia" e "Fantasia 2000" são duas obras primas que não vais querer perder! Para isso e para fazer água na boca, fica agora com o trailer:







0 comentários:

Enviar um comentário