Novo video, póster e data de lançamento portuguesa de "Carros 2"!

O próximo lançamento da Pixar, "Carros 2", tem um novo póster e videos! Divulgados pela Disney Japonesa, a sequela do filme "Carros", apresenta agora novidades que tu podes conhecer se continuares a ler o post! Além disso, a Disney Portugal surpreendeu tudo e todos com a data de lançamento do filme...




O filme "Carros 2" da Disney.Pixar é um dos filmes de animação mais conhecidos a ser lançados do cinema ainda este ano.

Ainda com mais de 5 meses de distância da data de estreia, a Disney que está a agendou o lançamento do filme nos EUA para 24 de Junho, surpreendeu tudo e todos com a data de estreia portuguesa! O filme irá estrear em Portugal primeiro do que nos EUA. Bem, apenas um dia... O filme vai ser lançado em Portugal dia 23 de Junho.

Para além das datas de estreia, a Disney Japão decidiu divulgar informações sobre o filme.

Primeiro divulgou um novo póster com uma arte completamente diferente. Para além da nova arte, o póster também indica os países que as personagens irão visitar:





Para além do novo póster, foram descobertas novidades no antigo póster... Como sabemos, a Pixar é famosa pelas suas Cammeo Appearances, e o póster de "Carros 2" não foi excepção... Descobre as quatro personagens do póster de "Carros 2":



Passemos para os videos..
Mais uma vez, a Disney Japão divulgou vários videos sobre o filme...

Divulgou um novo trailer com novas imagens e com uma diferente montagem, e uma visualização 360º sobre o Faísca McQueen..

O Trailer ainda não está disponivel, mas podem ver a visualização 360º aqui:



Como podem ver, o design de Fáisca McQueen está ligeiramente diferente.

A estrela das corridas Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável carro-reboque Mate (voz de Larry the Cable Guy) levam a sua amizade a incríveis e novos lugares em CARROS 2, ao atravessar o mundo para competir na primeira Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido numa fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Faísca McQueen na corrida e participar numa missão de espionagem ultra-secreta, a extasiante jornada de Mate leva-o numa caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda esta diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.

Não percas o novo filme de Pixar dia 23 de Junho nos cinemas!









0 comentários:

Enviar um comentário