Cliparts e Storyboars e artes conceptuais de "Winnie the Pooh"

Depois de o blog te ter mostrado 8 imagens da nova longa-metragem dos Estúdios de Animação da Disney, surgem agora storyboards, cliparts, artes do filme, enfim,  muitas imagens... Quer vê-las? Então continua a ler o post...





O blog já te mostrou imagens do novo filme da Disney (e tu podes vê-las clicando aqui), mas agora tens a oportunidade de ver muitas mais imagens de "Winnie the Pooh".


Cliparts














Storyboards









Esboços das Personagens


Winnie the Pooh






Tigre








Coelho





Kanga






Roo






Senhor Coruja






Piglet






Igor






Christopher Robin





Elenco




Artes Conceptuais





Etapas e desenvolvimento da animação








É o regresso de Winnie the Pooh ao grande ecrã, desta feita numa produção de primeira linha da Disney, que recupera o grafismo das curtas-metragens originais produzidas nos anos 60. Baseado em cinco dos contos originais de A.A.Milne, o filme pretende trazer de regresso ao grande ecrã a tradição do desenho animado de qualidade e devolver o encanto primordial ao ursinho de pelúcia. Na banda sonora, Zooey Deschanel canta uma nova versão do velho clássico dos irmãos Sherman «Winnie the Pooh».

O novo filme da Walt Disney Animation trás de volta o 2D, e enquanto nos EUA o filme vai ser lançado a 15 de Abril, em Portugal está previsto para estrear no dia 5 de Maio de 2011.


0 comentários:

Enviar um comentário