Conhece a NOVA personagem de "Carros 2" dedicada ao chefe da Disney e Pixar, John Lasseter

Os animadores da Pixar surpreenderam John Lasseter a criar uma personagem completamente nova dedicada a este visionário. É ele um carro chamado John Lassetire! Queres conhece-lo? Então continua a ler o post...~





Segundo John Lasseter: Foi uma novidade para mim. Eu não sabia disto, por isso fiquei muito surpreso. Agora faço a voz desta personagem. É apenas uma fala, mas agora eu já tenho uma personagem em "Carros 2". Estou muito animado com isso.”


A nova personagem, John Lassetire (tire = pneu) é totalmente dedicada a John Lasster e no filme fará de chefe de equipa de um dos corredores da Grande Tour Mundial. Pode vê-lo aqui:


Não percas "Carros 2" dia 23 de Junho nos cinemas portugueses!


0 comentários:

Enviar um comentário