Duas novas e INÉDITAS Personagens de "Carros 2"

O vosso blog preferido de todas as informações Disney vai divulgar agora duas novas personagens do novo filme da Pixar, "Carros 2"! Estas novas personagens consistem em dois ajudantes do grande vilão do filme, o Professor Z... Queres descobrir mais? Então continua a ler o post e descobre tudo sobre o Professor Z e sobre estas duas novas personagens!





A Pixar só tem divulgado carros que vão participar na Tour Mundial dos Melhores Corredores do Mundo. Mas, para variar decide agora voltar aos agentes secretos!

Desta vez divulga não uma, mas DUAS personagens. 

Professor Z, o grande vilão deste filme, sendo um vilão que se pregue, tem os seus capangas. São eles Acer e Grem!
A sua missão é sabotar A Grande Corrida Mundial ao serviço de Professor Z.

“Acer sempre se sentiu um forasteiro no mundo automobilístico. O decadente AMC Pacer verde une forças com os “latas velhas” como capanga do maldoso Professor Z, cuja missão clandestina é provocar o caos na Grand Prix Mundial – uma competição de alta visibilidade. Acer precisa de acabar com os agentes secretos norte-americanos e britânicos que roubaram informações cruciais sobre o plano secreto de Professor Z – o seu alvo principal, por acaso, é Mate, que por engano foi confundido com um espião.”






“Grem é um AMC Gremlin laranja, esmurrado e enferrujado. Depois de anos a ser desprezado por causa do seu design, chegando até a ser chamado de “lata velha”, Grem tem um grande dispositivo no para-choques, o que o levou ao submundo da espionagem internacional. Como capanga de um cruel vilão, o Professor Z, Grem e o seu parceiro de crime, Acer, tentam sabotar a Grand Prix Mundial e os famosos carros que estão a participar na competição.”







Não percas "Carros 2" dia 23 de Junho nos cinemas portugueses!




0 comentários:

Enviar um comentário