Carros 2 | Trailer Inédito, Novas Personagens e Novas Imagens

O novo filme da Disney Pixar, "Carros 2", tem agora divulgado um trailer inédito com cenas completamente NOVAS e nunca antes vistas. Também podes ver novas personagens do filme assim como novas imagens! Fica a conhecer tudo neste único post.





Bem, antes de mais fica a conhecer as novas personagens Britânicas de "Carros 2"!

O primeiro carro irá ser rival de Faísca McQueen na Grande Corrida da Tour Mundial. Chama-se Nigel Gearsley e é um carro marcado pelo espírito de competição.

“De Warwickshire, na Inglaterra, ele é um Aston Martin DB9R que compete com o Número 9. Ele começou a participar no Speed Hill Climb, uma corrida especial inteiramente em escalada através das montanhas de Aston Hill, uma região que a sua família percorreu durante muitas gerações. Profissionalmente, a carreira de Nigel tem sido tudo menos desafiante. Ele ganhou praticamente todas as etapas do Circuito Grand Touring Sports Car dos últimos anos, incluindo uma série de pódios em Nurburgring e Le Mans. O seu tranquilo refinamento britânico faz dele uma presença imponente nas pistas do Grand Prix mundial.”






O outro carro diz respeito a Miles Axlerod, um dos responsáveis da Grande Corrida de Tour Mundial.

“Ele é um ex-empresário do petróleo que resolveu acabar com a sua fortuna. Converteu-se num carro elétrico e dedicou a sua vida a encontrar uma fonte de energia limpa e renovável, a energia do futuro. Finalmente descobriu o combustível que – segundo ele − todos deveriam usar. Ele é também o automóvel responsável pelo Grand Prix mundial, uma corrida que se estende por três países, criada por ele, e que atrai os melhores competidores do mundo, mas que, na verdade, é uma desculpa para promover o seu novo e maravilhoso combustível: o Allinol”.








Para além destas personagens fica agora com duas imagens oficiais do filme:





E FINALMENTE, fica agora com um anúncio/trailer de TV que desde o inicio até ao fim são cenas completamente novas e inéditas!

 


Não percas, "CARROS 2", nos cinemas portugueses em 3D dia 23 de Junho!



0 comentários:

Enviar um comentário