Imagens de "The Ballad of Nessie" - a curta-metragem que irá para o cinema juntamente com "Winnie the Pooh"

A Disney decidiu voltar às curtas-metragens. Deste modo irá lançar uma curta-metragem no cinema, juntamente com o seu novo filme "Winnie the Pooh". Agora podes ver imagens e saber novas informações aqui no blog.




Com as paisagens dos famosos "planaltos azuis" da Escócia, a nova curta da Disney "The Ballad of Nessie" é uma fantástica e colorida história acerca do simpático monstro do Lago Ness, o monstro Nessie, juntamente do seu melhor amigo MacQuack (o pato de borracha), em que ambos adoram vivem no famoso pântano a que chamam de Lar. No entanto, o ganancioso MacFroogle (um comprador de terras) decide montar naquele pântano um império de  mini-golfe, tendo que destruir a casa de Nessie. O que acontecerá a seguir?

Poderás ver "The Ballad of Nessie" ou em português, "A Balada de Nessie" nos cinemas com "Winnie the Pooh" dia 5 de Maio de 2011 nos cinemas.

Mas agora fica com algumas imagem em HD que a Disney divulgou no festival de animação em Bruxelas, o ANIMA:




(clica nas imagens para as aumentares)

1 comentários:

Eu não faço "copy paste" escrevo a notícia, posso copiar algumas coisas, porque realmente a minha imaginação não é lá grande coisa, mas mesmo quando o texto é igual eu não copio e colo escrevo tudo (pode parecer estranho mas é verdade)

21 de março de 2011 às 19:49 comment-delete

Enviar um comentário