NOVIDADES Inéditas de "Brave"!

Depois de o blog te ter divulgado alguns fan arts do filme e da Princesa Merida, agora a Pixar divulga algumas novidades acerca do filme. Para além de algumas imagens oficiais, também ocorreram algumas mudanças como a actriz escolhida para dobrar Merida. Queres saber tudo?






Foi o site EW.com que mostrou o primeiro olhar exclusivo e algumas artes conceptuais de "Brave"!
Apesar do filme ser por alguns considerado como "o primeiro conto de fadas" da Pixar, a verdade é que os estúdios não estão a adaptar uma princesa como as "do costume".


Na imagem pode-se observar a princesa Merida e as místicas rochas de HIGHLAND, onde se encontra escondido (e pode se observar) a sombra de urso.

São estas montanhas ásperas e misteriosas da Escócia que servirão de plano de fundo para "Brave". Na história estão envolvidos uma Princesa (Merida), um arqueiro habilidosos que confronta a tradição e o mais feroz dos animais (pensa-se que seja o Urso) em que os seus destinos se vão unir para descobrir o verdadeiro significado de coragem.



As obras-de-arte são completamente impressionantes e transferem-nos para o mundo de "Brave". Como se pode ver, o filme apresentará tons mais escuros que outros filmes de contos de fadas. Numa entrevista a Lee Unkrich, realizador de "Toy Story 3", este afirmou que o filme será mais sombrio que o habitual o que nos faz apaixonar mais pelo enredo.

A Sinopse que a Disney/Pixar forneceu apresenta algumas alterações nos bastidores. Para além de Mark Andrews ter substituído Brenda Chapman na realização (como já foi divulgado há alguns meses), parece que esta ainda continua na produção do filme mas agora como co-produtora.

No entanto, o grande destaque vai para a mudança da voz da princesa. Desde o inicio do projecto que Reese Witherspoon foi dita como a dobradora da voz principal do filme, a Princesa Merida. Mas como esta se encontra com problemas e está incapaz de trabalhar no filme, Kelly MacDonald, uma actriz escocesa, vai substitui-la e dar voz a Merida. A actriz já actuou em "No Country For Old Men", "Boardwalk Empire" e no final de "Harry Potter".

Brave está agendado para ser lançado nos cinemas dia 22 de Junho de 2012. Até lá acompanhem o blog por mais novidades!

0 comentários:

Enviar um comentário