Novo Sneak Peak de "Winnie the Pooh"

A Disney decidiu divulgar mais um novo video sobre o seu novo filme. Nesta pequena reportagem, Zooey Deschanel fala como é fazer a banda sonora do filme. Descobre tudo aqui neste post incluindo algumas musicas.




Actriz, música, cantora, compositora, Zooey Deschanel junta-se a Winnie the Pooh e aos seu amigos do Bosque dos Cem Acres para interpretar três das músicas do filme "Winnir the Pooh". Das músicas que Zooey irá cantar, encontra-se a sua versão da clássica música "Winnie the Pooh", e novas músicas como "A Very Important Thing to Do" e a música original dos créditos "So Long", composta por Zooey Deschanel e interpretada pela mesma juntamente com She e M. Ward.

Fica agora com o video:




É o regresso de Winnie the Pooh ao grande ecrã, desta feita numa produção de primeira linha da Disney, que recupera o grafismo das curtas-metragens originais produzidas nos anos 60. Baseado em cinco dos contos originais de A.A.Milne, o filme pretende trazer de regresso ao grande ecrã a tradição do desenho animado de qualidade e devolver o encanto primordial ao ursinho de pelúcia. Na banda sonora, Zooey Deschanel canta uma nova versão do velho clássico dos irmãos Sherman «Winnie the Pooh».

O novo filme da Walt Disney Animation trás de volta o 2D, e enquanto nos EUA o filme vai ser lançado a 15 de Abril, em Portugal está previsto para estrear no dia 5 de Maio de 2011.



0 comentários:

Enviar um comentário