Walt Disney Animation Studios revela novo título e sinopse oficial do seu próximo filme!

Há algum tempo que a Disney anunciou que o seu próximo filme de animação seria baseado num videojogo e se chamaria de "Reboot Ralph". No entanto, agora a Disney decidiu alterar o título do filme e até já divulgou a sinopse oficial! Descobre tudo neste post!



Antigamente era "REBOOT RALPH". Agora a Disney decidiu alterar o seu próximo filme que estreia em Novembro de 2012 para "WRECK-IT RALPH". Segundo o blog /Film, "WRECK-IT RALPH" será a próxima longa-metragem de animação da Disney e até já está na fase de definição do elenco, este que já conta com os nomes de John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch.

Para além do nome, a história também se alterou e é diferente da antes anunciada pelos rumores: em vez de falar de “um personagem de videojogo ultrapassado que foi deixado para trás pelo avanço da tecnologia,” agora "WRECK-IT RALPH" é sobre um vilão de um videojogo que se quer tornar num rapaz de verdade.

Mas sem mais demoras, a Sinopse Ofical divulgada pela Disney:


"Wreck-It Ralph (voz de Reilly) sonha em ser tão amado quanto o perfeito rapaz do seu jogo, Fix-It Felix (voz de McBrayer). O problema é que ninguém gosta de um vilão. Mas eles amam os heróis… então quando um moderno jogo de tiros chega e este conhece a durona Sargento Calhoun (voz de Lynch), Ralph vê aí o seu ingresso para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples — ganhar uma medalha — mas logo destrói tudo, e acidentalmente liberta um inimigo mortal que ameaça todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Silverman), uma jovem e acidental“falha no sistema” de um jogo de corrida de carts de doces que pode ser aquela que vai ensinar a Ralph o que é ser um menino. Mas será que ele vai perceber que é bom o suficiente para se tornar um herói antes que aconteça um “Game Over” para o fliperama inteiro?
 

“Eu adoro a ideia de uma personagem bem simples de um videojogo de 8-bit a lutar contra a complexa questão: ‘será que não existe mais na vida do que a função que me foi dada?’”, diz Rich Moore (FUTURAMA), o realizador de "WRECK-IT RALPH". “Em sua busca pela resposta,  o nosso herói aventura-se por três mundos de videojogo visualmente distintos.”

Este universo virtual de "WRECK-IT RALPH" promete criar possibilidades visuais deslumbrantes, como garantiu Glen Keane numa entrevista do ano passado: “Os desafios de "REBOOT RALPH" são completamente diferentes dos de "Entrelaçados". Há tantos estilos diferentes de personagens neste filme movimentando-se de um videojogo para o outro, que isto vai ser fenomenal.”


Não percam por mais informações sobre "Wreck-It Ralph", nos cinemas em Novembro do próximo ano.

0 comentários:

Enviar um comentário