[EDITADO] Logo e personagens do novo filme da Disney "Wreck-It Ralph"

A Disney divulgou na D Expo 23 novas informações sobre o seu novo clássico, "Wreck-It Raplh"! Neste post fica a descobrir tudo sobre a história do filme, e vê imagens das personagens e do videojogo fabricado especialmente para a Expo!




Foi na D23 Expo que a Disney divulgou várias informações sobre os seus futuros projectos. Um que chamou a atenção foi o próximo clássico Disney (clássico nº 52) intitulado "Wreck-It Ralph"e baseado num antigo videojogo de 8 bits. 

Para além do logótipo oficial, a Disney também divulgou mais novidades!

Foi divulgado o design final de duas personagens! "Fix-It Felix" o companheiro e protagonista do jogo de "Wreck-It Raplh" e que tem como função construir os edifícios que Wreck-It Raplh destrói. E Vanellope von Schweetz, a jovem responsável pela falha de sistema de um jogo de corridas:


Para além destas novidades foi também divulgada a história do jogo de "Wreck-It Ralph" e do seu protagonista "Fix-It Felix":

Durante 30 anos que Wreck-It Ralph faz sempre a mesma coisa: primeiro entra na sua casa situada dentro de um congregante tronco de árvore no meio da floresta.

Mas de repente um gigantesco tractor passa e arranca o seu tronco que é deitado no lixo, para que lá possa ser construído um prédio de 5 andares! Wreck-It Ralph, infeliz, GRITA!

E começa a acção: Wreck-It Raplh, um homem de 3 metros de altura e com mais de 270 quilos, escala até ao topo do prédio, e usando apenas as suas próprias mãos, destrói todo o edifício tijolo a tijolo.

Todos os habitantes ficam aterrorizados, chamando por um herói! E quem aparece? Fix-It Felix!

Fix-It Felix com a ajuda do seu martelo mágico consegue consertar todo o prédio e ainda derrotar o Wreck-It Ralph, que acaba no contentor do lixo. Para melhorar as coisas, os moradores do prédio premeiam o Fix-It Felix com uma medalha!

No entanto, enquanto Wreck-It Ralph passa a noite no contentor do lixo, ele imagina se pode haver alguma maneira de fugir a esta terrível rotina que já dura 30 anos! Mas o que pode Wreck-It Raplh fazer se vive num jogo de Fliperama? Será que pode sair daquele jogo e procurar um outro melhor? Pode?


Para além de todas estas novidades, a Disney ainda construiu o próprio jogo de "Wreck-It Raplh" estando em exposição na D23 Expo:










"Wreck-It Ralph (voz de Reilly) sonha em ser tão amado quanto o perfeito rapaz do seu jogo, Fix-It Felix (voz de McBrayer). O problema é que ninguém gosta de um vilão. Mas eles amam os heróis… então quando um moderno jogo de tiros chega e este conhece a durona Sargento Calhoun (voz de Lynch), Ralph vê aí o seu ingresso para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples — ganhar uma medalha — mas logo destrói tudo, e acidentalmente liberta um inimigo mortal que ameaça todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Silverman), uma jovem e acidental“falha no sistema” de um jogo de corrida de carts de doces que pode ser aquela que vai ensinar a Ralph o que é ser um menino. Mas será que ele vai perceber que é bom o suficiente para se tornar um herói antes que aconteça um “Game Over” para o fliperama inteiro?

Não percas "Wreck-It Ralph" nos cinemas no Natal de 2012 (2 de Novembro nos EUA).

8 comentários:

Olá :)

Gosto mt do blog! Tá mt fixe eu adoro a disney e tou sempre a ver os clássicos. Tenho uma novidade que te pode interessar: Em 2013 está planeado sair outro filme da disney realizado por John Musker and Ron Clements (que fizeram filmes como o Hércules e há pouco tempo a princesa e o sapo). O filme é uma adaptação de uma novela de desenhos chamada "Mort".

Espero que esta informação sirva para algo ou se n serviu foi um prazer dizer isto na mesma. Se algum dia necessitares de ajuda n hesites em dizer manda uma resposta para o mail do meu blog : cinemamagazins@hotmail.com.

Obrigada pela tua atenção, até breve =)

3 de setembro de 2011 às 22:44 comment-delete

Obrigado pelo comentário!

Mas parece que andas um pouco desactualizado... XD

A Disney tinha em mente lançar esse projecto do "Mort" realizado pelos GRANDES John Musker e Ron Clements. Mas a Disney não conseguiu adquirir os direitos do de autor do livro "Mort", por isso esse projecto foi esquecido.

No entanto ainda está planeado um filme de John Musker e Ron Clements para 2013/2014, agora qual é, isso é um mistério!

3 de setembro de 2011 às 23:49 comment-delete

Grande barra! Deves estar sempre no pc a marrar disney XD. Gostas mesmo disto? Eu adorava realizar um filme +.+ mas é do género, é quase impossível.

4 de setembro de 2011 às 15:12 comment-delete

Não.. Que ideia.. XD
Bem, só é impossível se acreditares que é! Se quiseres mesmo isso tens que ir em frente e nunca desistir! (eu também gostava...)

4 de setembro de 2011 às 21:06 comment-delete

Tens a colecção dos clássicos?

5 de setembro de 2011 às 10:39 comment-delete

Sim. Praticamente toda!

5 de setembro de 2011 às 13:32 comment-delete

A mim falta me os últimos tipo o tangled e princesa e o sapo. E não sei se vou comprar o último winnie the pooh já que é igual ao outros. Acho que se comprar é mais pelas opções especiais. +.+

5 de setembro de 2011 às 20:46 comment-delete

Bem o Entrelaçados é indispensável numa colecção (é um verdadeiro clássico). A Princesa e o Sapo é outro clássico Disney que remete as eras de ouro (indispensável também). O Winnie the Pooh é um filme lindo! Comprei o DVD e não me arrependo nada. O filme é muito engraçado e está recheado de magia Disney!

6 de setembro de 2011 às 13:18 comment-delete

Enviar um comentário