Conhece "John Carter" da Disney!

O novo projecto da Disney já está em movimento! "John Carter", o primeiro filme life-action da Pixar já ganhou trailer e tem algumas novidades! descobre tudo aqui no blog!





John Carter (Taylor Kitsch) é inexplicavelmente transportado para o misterioso e exótico planeta Marte, acabando envolvido num conflito de proporções épicas e descobrindo que a sobrevivência do planeta e do seu povo está nas suas próprias mãos.



“John Carter” é uma aventura de acção envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). Baseado no clássico romance do escritor Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de ‘Tarzan‘, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Num mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas próprias mãos.

Estrelado por Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton, Mark Strong, Ciaran Hinds, Dominic West, James Purefoy, Daryl Sabara, Polly Walker, Bryan Cranston, com Thomas Hayden Church e Willem Dafoe, a longa-metragem de acção e aventura conta com a produção de Jim Morris e Colin Wilson e o roteiro foi escrito por Andrew Stanton (Wall.e), Mark Andrews e Michael Chabon.

A banda-sonora é assinada pelo compositor vencedor do Óscar por “UP: Altamente!“, Michael Giacchino, que já trabalhou nas canções de “The Incredibles: Os Super-Heróis“, “Ratatui“, “UP: Altamente!“, além das curtas-metragens “Coisas de Pássaros“, “Parcialmente Nublado” e “Dia & Noite“.

A estreia de “John Carter” está agendada para o dia 09 de março de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos, sem ainda data definida para o lançamento em Portugal. Uma curiosidade é que a Disney tirou o “of Mars” do título ("John Carter of Mars"), por causa do fracasso de bilheteira do recente filme “Mães Precisam-se... em Marte!" nos EUA.

Já foram divulgadas algumas artes conceptuais do filme:



E claro, o trailer oficial:


Não percas este filme de outro mundo!




0 comentários:

Enviar um comentário