Maré de imagens NOVAS de artes conceptuais de "BRAVE - Indomável"

Foi na Expo D23 que a Disney apresentou imagens INÉDITAS sobre paisagens e novas personagens de "BRAVE - Indomável". Descobre aqui tudo!





A rainha e mãe de Merida, o rei e pai de Merida, os tri-gémeos irmãos de Merida, a anciã e a sua antiga casa, o grande e assustador urso, tudo isto mais maravilhosas paisagens que fazem parte das imagens do filme "BRAVE -Indomável" que podes ver agora:












































O filme apresenta Kelly Macdonald como a voz de Mérida, uma arqueira habilidosa e filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Mérida desafia um costume antigo e sagrado para os senhores superiores da sua terra: o duro Senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o mal-humorado Senhor MacIntosh (voz de Craig Ferguson) e o irritadiço Senhor Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Mas as aventuras de Mérida vão invertidamente desencadear o caos e fúria no reino, e quando ela pede ajuda a uma velha e excêntrica Sábia (voz de Julie Walters), ela depara-se com um malfadado desejo . As forças de perigo obrigam Mérida a descobrir o verdadeiro significado de bravura, a fim de desfazer a monstruosa maldição antes que seja tarde demais.


"BRAVE -Indomável" dia 16 de Agosto de 2012 nos cinemas nacionais em 3D!

1 comentários:

Outra "rapunzel"?

11 de setembro de 2011 às 22:26 comment-delete

Enviar um comentário