2 novos Trailers de "Carros 2"

Após a Disney Pixar ter divulgado o Teaser Trailer do seu novo filme, mais 2 Trailers são divulgados com cenas inéditas juntamente com a sinopse. Descobre tudo lendo o resto do post!





O novo filme da Disney Pixar, "Carros 2" apresentou dois novos trailers!

O filme estreia no próximo ano, no Verão de 2011.

Confere a Sinopse:

A estrela das corridas Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável carro-reboque Mate (voz de Larry the Cable Guy) levam a sua amizade a incríveis e novos lugares em CARROS 2, ao atravessar o mundo para competir na primeira Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido numa fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Faísca McQueen na corrida e participar numa missão de espionagem ultra-secreta, a extasiante jornada de Mate leva-o numa caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda esta diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.


Também pode ver os dois trailer aqui:







Não percas "Carros 2" nos cinemas americanos a 24 de Junho de 2011 e em Portugal brevemente nos cinemas (ainda sem data definida)!

0 comentários:

Enviar um comentário