Confirmação e capas (DVD e Blu Ray) da Edição Especial "Bambi 2: O Grande Príncipe da Floresta"

Após a Disney divulgar a arte das capas e o extras da Edição Diamante de "Bambi", surgem novas informações sobre o lançamento da sua sequela "Bambi 2: O Grande Príncipe da Floresta". A Grande novidade é o lançamento da sequela em Blu Ray, algo que até agora nunca tinha acontecido a uma sequela de um clássico Disney! Continua a ler o post e descobre tudo...






"Bambi" - Edição Diamante, será lançado em Blu Ray no dia 1 de Março, e em DVD dia 19 de Abril nos EUA. Em Portugal ainda não foi definida data. Mas a grande novidade é que com o lançamento do mais querido clássico da Disney será também lançada a respectiva sequela.

Sem a data definida, "Bambi 2: O Grande Príncipe da Floresta" irá fazer algum sucesso, pois não será só lançado em DVD, como também será lançado em Blu Ray!

Confere as capas:



Sem ainda mais informações sobre o lançamento em "Edição Especial" do segundo filme, fica agora com as informações da Edição Diamante de "Bambi":



DVD Duplo (EUA - 19 de Abril)




Blu Ray - Edição Diamante (2 Blu Ray + DVD) (EUA - 1 de Março)




DVD - Edição Diamante (2 Blu Ray + DVD) (EUA - 1 de Março)



Alguns constituintes do Material de Bónus divulgado até agora:

- Introdução por Diane Disney Miller
- Duas cenas Eleminadas nunca vistas antes
- Canção Excluída
- Segunda Tela da Disney- Conteúdo ganha vida no seu laptop, IPAD, ou smartphone como assiste ao filme.
- Disney View – 16:9 experiência de visualização total no ecrá
- Dentro das Reuniões de História com Walt – Edição interactiva reforçada
- Galerias interactivas do Blu-ray
- Jogo: O Grande Livro do Conhecimento Disney
- Bónus Clássicos do DVD






"Bambi" - Edição Diamante junta-se então a "O Rei Leão" - Edição Diamante, pois ambos serão lançados no  próximo ano. "Bambi" - Edição Diamante deve ser lançado no primeiro semestre de 2011, enquanto que "O Rei Leão" - Edição Diamante, será lançado no segundo.

Também "Fantasia" e "Fantasia 2000" serão lançados no inicio do próximo ano!

Ainda não existem informações sobre como será realizado o lançamento de "Bambi" - Edição Diamante em Portugal, mas é provável que seja lançado em DVD duplo, Blu Ray Combo (DVD + 2 Blu Ray) e Edição Especial de Coleccionador (DVD duplo + Livro) assim como os outros lançamentos em Edição Diamante cá em Portugal.


Até lá não percam todas as informações aqui no blog!

0 comentários:

Enviar um comentário