Trailer do novo filme "Winine The Pooh", e site oficial aberto

Sim! Depois da Disney anunciar o seu lançamento e a divulgação do trailer esta semana, eis que o lindo trailer foi revelado! Assim como o site oficial! Descobre tudo lendo o resto do post!





Bem, o Facebook Oficial da Disney Animation divulgou o trailer! O Trailer é uma espécie de apresntação do filme, mostrando cenas hilariantes, emotivas e fantásticas.. As novas aventuras de Pooh, o uso famoso pelo seu fanatismo por mel, começam já no próximo Verão!

Vê então o trailer:





O site oficial também foi renovado! Clica aqui!

Produzido totalmente pela Walt Disney Animation Studios, que à mais de 35 anos não trabalhava sozinha numa longa-metragem do personagem, “Winnie the Pooh" volta aos cinemas com as canções criadas por Robert Lopez. O elenco foi confirmado e teremos o veterano Jim Cummings (Ray em ”A Princesa e o Sapo”) dando a voz a Tigre e a Pooh, Tom Kenny (conhecido por seu trabalho como Sponge Bob) fará o Coelho e o amigo Coruja será terá a voz do actor e apresentador de talk-show, Craig Ferguson.
Desenvolvido pelo veterano Burny Mattinson, que trabalhou na Disney durante 50 anos, incluindo nos primeiros filmes de Pooh, a novo longa-metragem de animação de “Winnie the Pooh" será realizada por Steve Anderson, Clark Spencer e Don Hall. 
"Winnie the Pooh" chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de Julho de 2011. Agendado para o meio das férias escolares, o grande problema da data é que a concorrência será grande, pois além de concorrer com outros grandes blockbusters, a animação da Disney chegará nos cinemas no mesmo dia que a Warner lançará o último filme da franquia “Harry Potter“, em 3D. De acordo com o artigo, a Disney se diz confiante com a produção, por isso, resolveu escalar Pooh para enfrentar “Harry Potter” nas bilheterias. Lasseter já havia avisado no encontro da D23 do ano passado que o filme não seria apenas para crianças. E o humor é um dos pontos altos da produção.


Também podes ver algumas imagens:




0 comentários:

Enviar um comentário