Divulgação de imagens e video com cenas da cancelada "Rapunzel Unbraided"!

Após o lançamento de "Tangled" ("Entrelaçados") nos cinemas americanos, a Disney decidiu divulgar uma série de informações do antigo projecto Disney para a história da Rapunzel, o filmes "Rapunzel Unbraided" ("Rapunzel Sem Tranças"). Continua a ler o post e descobre um video com várias cenas, imagens e muito mais! 




Como foi divulgado, "Entrelaçados" ("Tangled") é o filme de animação mais caro de sempre! 260 milhões de dólares gastos em toda a produção.

No entanto apenas 150 milhões de dólares foram gastos na realização do filmes, pois os restantes 110 milhões de dólares foi o dinheiro desperdiçado na produção do antigo projecto Disney para a história clássica de Rapunzel que devia estrear em 2005, "Rapunzel Unbraided"!

Como se pode ver "Rapuzel Unbraided" já se encontrava numa fase muito avançada da animação! Algumas cenas já estavam quase completas, as personagens já estavam com design definido, a história quase pronta, um conjunto de condições que quase davam origem a outro filme Disney.

Mas, John Lasseter sabia que o filme não ia dar certo. Assim, em 2007 o filme começou novamente do zero e deu origem ao "Tangled" ("Entrelaçados") de hoje!

Na antiga história a Disney pensava numa comédia conto-de-fadas (tipo Shrek), em que dois adolescentes do mundo actual, uma rapariga e um rapaz entregador de pizzas de São Francisco, são magicamente transportados para o mundo dos contos-de-fadas. Aí vêem-se como uma princesa e um príncipe respectivamente. A princesa, de cabelos longos, é transformada por uma bruxa que os quer manter nesse mundo, num esquilo, enquanto que o príncipe transforma-se num cão.
A história muito semelhante a "Enchanted" ("Uma História de Encantar") foi abandonada pois os vários animadores sabiam que o filme não ia dar certo!



Antes realizado por Glen Keane, o filme já tinha algumas personagens digitalmente definidas:

- Rapunzel








- Príncipe Vince



- Cão 


Para além do visual das personagens foi divulgado um video com várias cenas inéditas! Vejam, de certeza que vão adorar!






Bem, no entanto tudo correu bem e a Disney finalmente lançou "Entrelaçados" ("Tangled") este ano!

Nos EUA está a fazer sucesso e este fim-de-semana, desde sexta-feira até domingo, conseguiu arrecadar 25,5 milhões de dólares contra "Harry Potter 7 - parte 1" em segundo lugar apenas com 16,7 milhões de dólares!

Nos EUA já conseguiu, desde a sua estreia, 96,6 milhões de dólares, ficando assim com lucro de 142,4 milhões que já arrecadou em todo o mundo! No entanto ainda falta estrear em mais de metade dos paises propostos, como França, Itália, Brasil e Reino Unido!

Não percam "Entrelaçados", dia 16 de Dezembro nos cinemas portugueses!

1 comentários:

esse filme e muito legal amei de mais e emosionante e emgraçado ameiiii parabens quem fez esse filme adoreiii gostei tanto q vou asistir otra ves soq em 3D...... ameiiiiiiiii

gabriela sousa lima
18 de janeiro de 2011 às 21:20 comment-delete

Enviar um comentário