Novo video promocional e novo banner de "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés"

A Disney acabou de divulgar um novo video promocional e um novo banner para comercializar o seu novo filme juntamente com a Jerry Bruckheimer Films, "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés"!
Continua a ler o post e descobre a Sneak Peek e a nova imagem.





O novo video não mostra apenas cenas inéditas como também divulga entrevistas e cenas atrás das câmaras. Também podes ficar a conhecer mais a história do filme neste novo video:




E fica agora com o mais recente banner divulgado pela Disney:





Disney "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés", produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Rob Marshall, catapulta o divertimento, a aventura e o humor do sucesso do franchsing "Piratas das Caraíbas", agora em Disney Digital 3D ™. Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção repleto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor - ou se esta é uma 'artista' implacável que o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.

O elenco internacional de "Piratas da Caraíbas: Por Estranhas Marés" inclui os veteranos Piratas Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa, Kevin R. McNally no papel de Joshamee Gibbs, o camarada de longa data do capitão Jack, também Claflin Sam como um fiel missionário e Astrid Berges-Frisbey como uma sereia misteriosa.

"Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés" Estreia nos cinemas a 19 de Maio de 2011.


0 comentários:

Enviar um comentário